Hello gostosas, espero que estejam bem!
Começando com um pedido de desculpas, estava dando o horário de postar e minha internet resolver travar 😃😃😃 enfim.... Vou postar agora pois prometi postar hoje ainda, promessa é dívida então cá estamos. Não curto muito esse horário mas prometo que os outros eu soltarei mais cedo <3
Aproveitem o capítulo, não esqueçam de clicar na estrelinha e de comentar muito ao decorrer do capítulo hein kkkk me ajuda bastante a perceber que vocês estão gostando da história e me incentiva a continuar porque olha... tem muita coisa ainda, como vocês devem imaginar.
Enfim, aproveitem o capítulo.
Boa leitura!
Perdão qualquer erro.
------------------------------
S/n
Depois do meu descuidado com o crachá, o que não irá se repetir mais, se Deus quiser, eu havia convencido Rose a me escutar. Ela era uma mulher séria e quando envolvia Adele, sua amiga e chefe, ela se tornava ainda mais difícil de se convencer de algo. Diferente de Laura, ela não precisava atacar as pessoas pera proteger sua amiga.
- E foi isso o que aconteceu.- falei por fim depois de contar toda a história e tudo o que eu estou fazendo por aquela mulher.- Então, por favor, será que pode deixar isso entre nós?
Ela não respondeu nada.
- Rose?
- Isso é muito romântico.- foram suas únicas palavras, o que me surpreendeu.
- Você.. você achou? Camila diz que é loucura.
- Bom, e é! Mas também.. é fofo. Você querer que ela volte com você de corpo e alma e não pela luxúria.
- Exatamente, uau.. obrigada por entender.
- Olha, você está me pedindo algo quase impossível: Mentir para Adele. Ela é uma das minhas melhores amigas, e confia em mim.- assenti.- Mas ela também me contou um pouco sobre vocês, claro que só por cima, eu não quis aprofundar por eu sei que isso mexe com ela, mas... Se prometer que isso não vai sobrar para mim no final, eu posso te ajudar com ela.
Arregalei meus olhos, ela iria mesmo fazer isso?
- Se Adele ficar brava comigo no final de tudo e me demitir, eu mato você. - a olhei realmente surpresa com suas palavras.- Sim, estou ameaçando a vice diretora daqui.- falou segura e eu ri.
- Não se preocupe, nunca tocarei no seu nome.- ela sorriu agradecendo e me entregou meu crachá.
- Vê se não deixa ele por aí quando ela vier.- ela disse como se fosse uma ordem, ela estava uma abusada, isso sim.
- Agora que tem liberdade sobre um segredo meu você vai ficar aproveitando não vai?
- Com certeza.- deu risada.- Nos vemos por aí, vice dir.. digo, faxineira.- revirei os olhos e voltei a procurar por Camila que já não estava mais naquele salão.
Fiquei alguns minutos procurando por Cabello até que me informaram que ela estava com o produtor, fui até ela e a puxei pelo braço a tirando de sua conversa, eu estava nervosa, não sabia o que fazer e não sabia se o que eu fiz foi o certo. Precisava ouvir alguém.
- S/n o que voc..
- Rose, sabe de tudo.
- O que?
- Ela acho meu crachá da revista no chão. Por isso ela me chamou para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
ФанфикAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...