27. Desentendimentos

855 75 182
                                    

Hello 🪐

três dias depois e eu já voltei, essas férias estão me deixando boazinha demais, preciso ser mais malvada com vocês..

🚨Brincadeiras a parte, vamos lá: Eu sei que o capítulo vai parecer confuso, porém peço um pouco de paciência. Afinal o suspense é sempre bom :) Se acalmem que logo logo será a hora dos flashbacks para entender o que rolou direitinho nesse sumiço da nossa loira.🚨

- não esqueçam de comentar bastante! a autora fica muito feliz e ansiosa para voltar mais rápido.

Boa leitura lindas <3
(capítulo não revisão, perdão qualquer erro)

---------------------------------------------------------------

dois dias depois do sequestro

Adele pov

Eu não tinha mais escolha, com certeza não. Acordei no outro dia e fui direto ao banheiro realizar minhas higienes matinais. Tomei um banho quente para me acalmar, escovei meus dentes e lavei meu rosto mais uma vez para em seguida passar novamente a minha base.

- Essa porra não vai sair mesmo não é?.- falei enquanto passava uma leve maquiagem pelas leves marcadas de dedo em minha bochecha, tal região que estava um pouco vermelha ainda. O canto dos meus lábios estava com um pequeno corte ainda, mas aquilo eu conseguia controlar com hidratante, alguma pomada e esconderia com batom.

Assim que sai do banheiro vi Rich se trocando no closet. Entrei no mesmo para procurar por uma roupa e senti o homem me agarrar por trás enquanto beijava meu ombro.

- Bom dia, minha noiva.- sorri fraco, sem humor algum.

- Bom dia, querido.

- Quer ir decidir as coisas do casamento hoje?.- me abraçou devagar e eu retribui sem vontade.

- Vamos ver um outro dia, essa semana terei que ir no teatro ver como estão as coisas para o show e vou aproveitar para acompanhar um pouco a obra, depois vou no estádio ver se há a possibilidade para a nova turnê. Quero que de tudo certo.- ele assentiu.

- Acho bom você não me enrolar, as coisas podem ficar feias para o seu lado.

- Rich pelo amor de Deus.

- Ok, ok.... Só não tente dar uma de esperta para cima de mim, nós iremos casar!.- respirei fundo.- Ah, Adele, ontem você comeu algum chocolate? .- assenti.- O papel ficou no balcão.

- Desculpa. Eu estava com tanta dor que me esqueci.

- Com dor, feliz, triste, sempre come chocolate não é?.- franzi meu cenho.- Como você acha que quer manter esse corpo que tem hoje?

- O que tem de errado com o meu corpo?

- Nada. Por enquanto. Continue comento chocolate e verá. Digo isso para o seu bem, iremos nos casar e daqui a pouco nem nos vestidos de noiva você irá entrar.- abaixei minha cabeça olhando meu corpo devagar, como ele conseguia me deixar tão... esquece. - E antes de sair vê se coloca uma roupa comportada, mulher minha não é para andar igual puta. - revirei os olhos e ele saiu do quarto.

Para esquecer dessa conversa ridícula, peguei meu celular e novamente vi as inúmeras ligações perdidas de S/n. A dois dias atrás era quando eu iria na casa dela para conversarmos, mas não deu certo e eu não consegui avisá-la de nada, eu nem poderia. Abri meu WhatsApp e vi suas mensagens do tipo: Onde você está?; Adele porque você não apareceu?; Eu te liguei mil vezes, aconteceu algo?. E sim, aconteceu. Aconteceu muita coisa e eu não poderia nem pensar em contar para ela, ou outra pessoa. Hoje meu único objetivo era ir até a casa dela e dizer que sim, iria me casar com Rich. Essa seria minha resposta final.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora