40. Paparazzi

770 79 228
                                    

Hello 🪐
Queria agradecer muito a todos vocês, a fic bateu 30k de visualização, eu estou muito, muito felizzzzz. Meu primeiro conteúdo aqui foi somente fic sobre Meredith e Addison e quando eu fiz a primeira sobre a Adele não imaginei que teria um retorno tão bom. Muito obrigada vidas, espero que vocês estejam realmente gostando e aproveitando tanto quanto eu.

Novamente, desculpa qualquer erro, em cada capítulo eu tento dar o meu melhor e melhorar em cada um deles, espero que isso seja visível kkkk eu sei que aqui o Rich é fdp mas eu adoro ele na vida real ok kkkk inclusive Adele informou que ela está noiva e eu desejo toda a felicidade do mundo para eles 🥺❤️🪐

Vamos lá!
- não esuqeçam de comentar muitoooooo! para eu voltar logo como vcs sempre fazem

Boa leitura:)
----------------------------------------------------------------------

S/n pov
- Amanda?!.- falei extremamente surpresa. O que ela fazia ali essa hora da noite?

- Oh.. S/n.. já chegou?.- ela me olhava cínica.

- O que voc... onde está Adele?

- No quarto.- olhei ao fundo da morena e avistei uma garrafa de vinho na mesa. Que porra estava acontecendo aqui?

- Amanda, já peguei o compu..- escutei a voz de Adele se aproximando. Assim que a loira me viu ela veio em minha direção.- Amor! finalmente.- senti a loira me abraçar.

Adele me devia muitas explicações, muitas mesmo!
Eu estava confusa, surpresa... totalmente sem reação, nem o seu abraço eu consegui retribuir da maneira certa.

Suspirei e forcei para não deixar minha irritação transparecer, então assim que Adele me abraçou eu retribui.. um pouco desajeitado, mas ainda sim eu tentei para ser a mais neutra possível. A loira deixou alguns selinhos em meus lábios e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Como foi o voo?.- Adele perguntou.

- Tudo bem.- respondi colocando as malas no canto do quarto.- E o show?

- Foi incrível.- ela respondeu.

- Foi ótimo.- escutei Amanda no fundo de nós.- Adele se superou mais uma vez, como sempre, ela arrasou. Ela é a melhor.

- Eu imagino..- falei encarando Amanda.- Então.. o que vocês estavam fazendo? parecem ocupadas..

- Estávamos discutindo algumas mudanças para os próximos shows.- Adele falou.- Inclusive, Amanda será que podemos terminar isso outro dia? Mas fala para as meninas que eu adorei.

- Claro, falo com elas sim. Até amanha Adele.- a mesma se despediu com um abraço.- Tchau S/n.- falou comigo com um tom de desdém e nem se aproximou, ridícula.- Ah.. Adele quer ajuda para guardar as garrafas?

- Adele consegue guardar sozinha, é só uma garrafa.- dessa vez eu não consegui me segurar.- Caso ela queira, eu já estou aqui para ajudá-la.- Amanda apenas sorriu sem graça e rapidamente fechou a porta. Revirei meus olhos e soltei todo o ar preso em meus pulmões.

Assim que Amanda saiu do hotel, Adele trancou a porta e voltou até a cozinha. Eu estava pegando um copo com água para beber enquanto pensava nessa situação toda.

- Oque que foi, aquilo? Porque está assim?

- Oque que foi aquilo? Eu ainda falei pouco. Eu chego no hotel cansada, só querendo abraçar e dormir junto com a minha namorada, e quando eu chego outra mulher atende a porta? Depois eu vejo vinho aberto na mesa e você me pergunta "oque que foi aquilo"?

- Eu já falei que estávamos discutindo coisas do show. Não é nada disso que você está pensando, eu nunca faria uma coisa dessas! Não admito que você pense isso de mim.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora