Hello
Trouxe mais um capítulo novinho para vocês! Espero que gostem :)
- não esqueçam de comentar bastante! me incentiva muitoo a continuar aqui com vcs 🤗
Sem mais delongas, vamos para o capítulo de hoje.
Boa leitura vidocas
————————————————————-Adele pov
Hoje eu acordei pior do que ontem, eu fui dormir extremamente irritada, fui embora da festa sozinha e nem visei ninguém. Ao mesmo tempo que S/n conseguia ser dona do meu prazer, ela conseguia ainda mais ser dona do meu estresse.
- Bom dia!.- escutei alguém entrar na minha sala reservada no estúdio e eu logo vi que era Anthony.- Posso saber porque a Rainha do Nilo está com essa carinha de que mataria alguém? Vou ter que começar a te chamar de medusa?
- Não começa.- Anthony levantou as mãos em rendição e deu risada.- Hoje eu não quero fazer nada além de ensaiar.
- Como você quiser. Rose acabou de chegar com as decisões finais dos arquitetos para a estrutura do show. Quer ver?
Revirei os olhos.
- Vamos logo, quando mais rápido, melhor. Depois teremos que ir até lá mesmo.
- Rose está cuidando disso.- assenti agradecendo.
Peguei o meu tablet e Anthony me mandou os arquivos com os projetos, eu observei um por um detalhadamente até encontrar qual eu realmente queria. Claro que eu mudaria algumas coisas mas eu precisava escolher em qual me basear. Em poucos minutos escolhi um que me agradou e logo enviei para Rose. Me levantei, assim que ela me falou que a equipe ja havia chegado e então sai de minha sala para ir começar mais um ensaio. Me dirigi até a sala de vidro para testar o microfone sem a banda, me sentei em meu banquinho e coloquei meus fones para iniciar.
- Bom dia chefe.- escutei uma voz atrás de mim.- Talvez você precise de seu café para hoje?.- Amanda chegou com sorrindo.
- Não quero.
- Mas você sempr..
- Amanda! Hoje eu não quero. Pega o café para você e espera o ensaio começar.
Falei sem ao menos medir meu tom de voz. Hoje eu só queria distância de todo mundo, será que era pedir muito?
Coloquei meus fones novamente e fechei meus olhos respirando fundo. Em poucos minutos escutei outra pessoa entrar naquela sala. Era Rose.
- Adele, esta tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Amanda saiu chateada daqui, o que houve?
- Nada, eu só não quero contato com ninguém hoje.
"Você é uma delas", pensei.
- Vou te falar como amiga agora, ok? Vai para casa e descanse, eu não sei o que aconteceu mas claramente mexeu com você.
- Prefiro ensaiar.
- E ficar tratando mal seu funcionários? Você nunca foi esse tipo de gente.- ela estava certa.- Sei que todos nós temos nossos dias de estresse mas isso não significava que você pode descontar no outros. Olha, você já é boa o suficiente e pode ir descansar, porém eu preciso que Amanda e os outros ensaiem mais algumas partes e creio que com a sua raiva toda isso não vai ser possível.
- Qualquer coisa você me liga.
- Ligo, fique tranquila. Depois te deixo por dentro de tudo.- assenti agradecendo mentalmente por aquilo.- E qualquer coisa você me liga também.- sorri forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...