26. Surpresa?

811 80 178
                                    


Hello

queria dizer que estou oficialmente de férias então terei mais tempo para atualizar aqui com vocês :)

- não esqueçam de comentar bastante! Incentiva muito a autora a continuar a fic.

Boa leitura!

Capítulo não revisado, perdão qualquer erro.

---------------------------------------------------------
Adele pov

Entrei no estúdio a tempo do início dos ensaios, seria os últimos ensaios no estúdio, semana que vem iniciaríamos no teatro com as coisas montadas para ver como iria funcionar. Eu não venho aqui já tinha uns dois dias, com tudo aquilo acontecendo na minha vida eu não tinha cabeça para pensar em ensaiar, irônico porque a música sempre me relaxou e me fez esquecer dos problemas. Enfim, assim que cheguei eu fui direto para o meu escritório analisar alguns detalhes e logo vi a porta se abrir.

- Bom dia, flor do meu jardim.- a ruiva entrou feliz.

- Cíntia? o que faz aqui? aconteceu algo?.- me levantei, a cumprimentei e logo nos sentamos de novo.

- Nada, estava tomando um café da manhã do outro lado da rua e vi seu carro entrando, quis te ver.- sorri.- Depois daquele dia que saímos não nos falamos direito, só passei para ver como as coisas estavam.

- Bom.. na verdade fiquei feliz em te ver. Aconteceu uma coisa e você podia me ajudar.

- Fala que eu já estou curiosa. É uma coisa boa?

- Veremos.- ela assentiu animada.- Rich em pediu em casamento.- a mesma formou um "O" em sua boca e sorriu.- A dois dias atrás.

Cintia franziu o cenho e seu rosto ficou completamente confuso e seu sorriso morreu imediatamente.

- Como assim? você disse "não"?

- Eu não disse nada.- puxei meu cabelo para trás para tomar um ar. Comecei a contar tudo a ela, tudo o que eu estava sentindo e ainda envolvi todo o meu  rolo com minha ex.- E agora eu não sei o que fazer.- falei por final.

- Bom, você claramente sente alguma coisa por ela ainda, caso contrário aceitaria o pedido de Rich no mesmo instante.- dei de ombros.- Você falou com ela? ela sabe disso?

- Sabe.. ela não quer que eu case, obviamente.

- Eu acho que essa mulher é louca por você ainda.

- Falei com Laura e ela disse que se eu voltar para S/n vai ser burrice porque ela só me quer já que a vida dela deu errado.

- Que horror. Laura é uma chata isso sim. Eu sei que o que S/n fez com você foi horrível e que Laura a odeia por isso, mas porra a Lura é sua amiga. Ela tinha que pelos respeitar o que você sente pela S/n  ainda.

Assenti devagar, Cintia tinha razão.

- Você pensa em aceitar o pedido?

- Sim.. não... não sei. Provavelmente. Acho que será mais fácil.

- Mas você será feliz?

- Posso tentar ser..

- Olha, eu vou te apoiar em qualquer decisão, sabe disso. Eu só quero que você me garanta que está feliz, para mim não importa se será com S/n ou Rich.- sorri agradecendo.- Escuta, Laura não decide nada por você, ela pode te dar concelhos mas você é quem dá a palavra final.

- Obrigada, de verdade... eu precisava muito escutar isso.- ela sorriu e tocou minha mão.

- Acho que você deveria conversar melhor com S/n, ou pelo menos passar mais uma noite com ela e uma noite com Rich para ver quem vai te satisfazer melhor pro resto da vida.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora