Hello🪐
quero começar o capítulo pedindo desculpas, eu não gosto de pular muito o tempo nos capítulos mas dessa vez será necessário para a história caminhar da melhor maneira 🙈- não esqueçam de comentar muitoooo, volto logo bebês.
Boa leitura!
(perdão qualquer erro, capítulo não revisado)
---------------------------------------------------------------------S/n pov
1 semana depois
Eu estava na galeria, recebendo os últimos móveis, deixando tudo pronto e organizado para o dia da inauguração, que seria hoje. Porra! hoje. Tinha que dar tudo certo, cada detalhe foi pensado, desejado, tudo ali tinha que ser um espetáculo na grande noite. Hoje Camila foi fazer uma espécie de tour com os novos contratados da galeria para que na inauguração eles não ficassem perdidos. Melissa estava entre eles e não, eu ainda não falei com Adele sobre isso. Ela vai acabar comigo não vai?Minha sala estava quase pronta, eu estava organizando algumas decorações e os armários dela. Deixei minha bolsa no sofá e abri as cortinas para o sol de Nova York iluminar aquele cômodo. De repente, escuto alguns passos se aproximando e leves batidas na porta se fazem presente.
- Licença.- a porta se abriu, era Melissa.- Posso entrar?
- Oi, claro.- respondi e voltei para a minha mesa.- Você na minha sala? Nem abrimos a galeria e já temos algum problema nas finanças?.- falei brincando e ela sorriu.
- Não, está tudo bem.- ela falou educada e se sentou na minha frente.- Eu só queria te agradecer por me dar essa chance. Não sabe como esse emprego será importante para mim.
- Imagina, não precisa agradecer. Eu te conheço, sei que é uma boa pessoa, é sempre bom trabalhar com gente assim.
- Pior que conhece.- ela sorriu.- Falando nisso.. eu queria saber e você importa de ir tomar um café comigo? como fizemos em Santa Mônica, só para conversarmos mesmo, como nos velhos tempos.
Eu sei o quão encrencada eu estaria caso aceitasse isso. Adele não ia gostar nada de saber e bom.. ela está na razão. Se eu saio com ela e depois conto sobre o passado para Adele, ela me mataria duas vezes. Era melhor colocar os pingos nos "i" e não ser o tipo de chefe que "sai com funcionários", por mais que isso não iria significar nada. Porém, a mídia cairia matando para cima de mim e Adele seria prejudicada.
Outro detalhe era: eu e Adele não nos assumimos para a mídia ainda, claro que já rolava foto de nós duas por aí mas ninguém ouviu da nossa boca. Não ainda. Então era melhor evitar qualquer mínimo detalhe suspeito sobre eu e outra pessoa que não fosse ela.
- Melissa eu vou ser bem sincera com você.- ela assentiu.- Eu adoraria tomar um café para conversarmos, afinal nos conhecemos bem.- ela sorriu.- Mas nossa relação agora deverá ser restritamente profissional, eu sei que você não me chamou com segundas intenções, não deve ter passado nem perto disso.
- Claro que não, S/n.- ela disse colocando sua mão em seu peito.- Longe de mim, só te chamei mesmo porque é a única pessoa que tenho mais amizade na cidade por enquanto. Nunca te olharia com outros olhos.
- Eu sei e entendo. Mas como eu estava dizendo.. você não tem segundas intenções, mas a mídia sim. Adele e eu estamos prestes a nos assumir, entende? Esse assunto é muito delicado, qualquer coisinha as pessoas já podem pensar coisas erradas sobre nós e isso vai implicar no meu relacionamento. Acho melhor deixarmos nossa amizade apenas no âmbito profissional.
- Pelo jeito namorar alguém famoso nem sempre é tão bom assim...- ela falou e se levantou.- Eu entendo.. bom então.. nos falamos hoje a noite.. se a sua mulher não se incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
ФанфикAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...