Hello gostosas, tudo bem? Cá estamos novamente.Hoje teremos um certo momento um pouco diferente, vocês iram fazer uma escolha no meio da história, e quero todos participando hein!
Eu pensei em simplesmente colocar uma foto da roupa da Adele mas quero que vocês escolham a roupa dela. Quando você lerem "O vestido ideal" é a hora que vocês entram em ação. Quero que nesse exato momento vocês comentem qual o vestido a Adele estará usando, para mim eu escolhi o da "Weekend 29".
Conto com a participação de todo mundo, combinado? vamos lá então. Se der certo eu posso trazer mais dessa maneira, caso vocês gostem, claro.
Boa leitura!
- não esqueçam de comentar bastante ao decorrer do capítulo, isso realmente anima nós (autoras) a continuar a continuar escrevendo a fic. Os capítulos com poucos comentários me desanimam bastante, espero voltar logo <3
Amo vcs vidocas!
(Capítulo não revisado, perdão qualquer erro)
---------------------------------------------------------
Uma semana depois
S/n pov
Hoje era o dia do grande evento, a nossa equipe da revista estava planejando isso a meses e finalmente ver tudo tomando forma era gratificante. O nervosismo estava a flor da pele, a ansiedade e principalmente a preocupação. Além de me preocupar se tudo iria sair conforme o combinado, eu também deveria me preocupar com uma certa cantora que não sabe sobre a minha verdadeira vida, que ótimo. As vezes, só as vezes, eu me arrependo de ter começado essa história.
Eu estava em meu banheiro lavando meu rosto após realizar minhas higienes matinais, me assustei brevemente assim que senti dois braços me envolver por trás.
- Bom dia, amor.- ouvi Margot dizer deixando um leve beijo em meu ombro.
Terminei de secar meu rosto e me virei para ela.
- Bom dia, querida.- a beijei rapidamente.- Ansiosa para hoje?
- Um pouco nervosa, mas acredito que dará tudo certo. Aqueles imprestáveis tem que saber organizar um evento né? É o mínimo.
- Não culpe seus funcionários, Margot.- falei rindo e uni nossas testas rapidamente.- Eles são ótimos. Eu confio de olhos fechados.
- Sei.. é bom confiar mesmo.- passou por mim e começou a retirar sua roupa de dormir para então tomar seu banho de toda a manhã.- Agora.. quer me acompanhar?.- falou tirando sua camisola bem devagar.
- Margot...
- S/n nós estamos tão nervosas com hoje a noite, vai ser ótimos termos um momento para a gente... relaxar. Acalmar os hormônios..- falou rindo de canto e eu sorri junto.
Ela tinha razão.
Tranquei a porta do banheiro e entrei embaixo do chuveiro sem tirar minha camisola, Margot uniu nossos lábios rapidamente e retirou minha roupa molhada. Assim que encostei suas costas na parede gelada, para intensificar ainda mais nosso beijo, abri meus olhos e me assutei ao ver Adele ali.
Porra.
- O que foi? Tudo bem?.- ela perguntou.
- Si-sim.. digo.. nada, esta tudo bem.
Fechei meus olhos e assim que abri novamente ela continuava ali, me olhando enquanto sorria descaradamente.
- S/n? Você esta bem mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...