Hello
Vamos para mais um capítulo vidas!
- não esqueçam de comentar bastante!
Boa leitura, até logo 🪐
—————————————————
uma semana depois
S/n povHoje eu iria começar na casa de Adele, eu havia falado sobre isso com Camila e então ela me cobria na revista na parte da tarde, que era o horário em que eu estaria na casa da cantora, já de manhã eu ficava na revista normalmente.
Para ser sincera eu estava um pouco desconfortável com esse trabalho, afinal eu não sou faxineira de verdade, eu não fazia ideia do que fazer aqui e nem como fazer. Porém eu aceitei, se era para me mantar mais próxima a ela eu aceitaria tudo. E com isso eu poderia ver de perto qual era a desse Rich, na verdade não sei se eu queria ver de tão perto assim como eles eram... só de pensar me embrulhava o estômago.
Cheguei na frente da casa da mesma, sem ser a que nós nos encontrávamos, e apertei a campainha. A governanta atendeu.
- Pois não?
- Tudo bem? Sou a funcionária nova, Sra. Adkins me espera..
- Ah claro, entre por favor.- sorri.
A mesma me guiou pela sala de estar, eu estava torcendo para ela não me reconhecer afinal eu estive aqui uma única vez antes da minha viagem com a loira.
- Vou chamá-la, pode ficar a vontade.
- Obrigada.
Se passaram alguns minutos que eu fiquei encarando aquela sala e logo Ester retornou.
- Me acompanhe, ela está te esperando na sala de música.- assenti.
A segui até o outro andar da casa e na porta à direita estava a tal sala. Assim que entramos pude escutar Adele tocar algo no piano e assim que nós viu ela parou.
- Obrigada Ester, pode descer querida.- ela falou se levantando.- Depois eu te chamo.
- Sim senhora, com licença.
A mais velha saiu e fechou a porta. Comecei a observar os cantos daquela sala, era lindo. Haviam alguns instrumentos, seus discos pela parede principal, nas estantes estava alguns de seus inúmeros prêmios, a sala era a cara dela.
Onde eu estava me metendo?
- Isso vai ser interessante.
- O que disse?
- Nada, S/n. Vem, acho melhor conversarmos no outro andar, não quero que ninguém apareça de surpresa e nos veja... discutindo trabalho.
- Não vejo problemas nenhum nisso.
- Mas eu vejo, venha, vamos ao escritório de Rich. Teremos mais privacidade.
Assenti ainda desconfiada, por mais que Adele havia me dito que aqui seríamos duas desconhecidas, suas palavras, ações, gestos, tudo havia um duplo sentido e eu estava gostando disso, afinal isso poderia colaborar para que meu plano desse certo o mais rápido possível.
Seguimos para o escritório no andar de cima e logo que entrei a loira pediu que eu fechasse a porta em seguida.
- Quantos livros, não sabia que você havia virado uma leitora.
- Não virei, a maioria são de esportes, são do Rich. Mas até que eu leio alguns, se quiser posso te mostrar os melhores depois.
- Não creio que teremos tempo para isso.- Adele sorriu de canto e cruzou os braços abaixo de seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanficAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...