Hello
como vocês estão? espero que bem :) cá estamos para mais um capítulo e peço gentilmente que alguém me pare! Eu fico ansiosa para postar e acabo postando tudo no mesmo mês 😭😭 tirem o celular da minha mão pfvrrrr
Prometo que esse é o último e vocês não me verão mais esse mês.- não esqueçam de comentar bastante!
Boa leitura.
Capítulo não revisado(novidade), perdão qualquer erro.
-------------------------------------
3 dias depois
S/n pov
Eu e Margot estávamos cada vez mais afastadas,eu não pedia divórcio por conta de Judy e acredito que ela tinha o mesmo motivo.
Falando na Judy, sei pai volta hoje de viagem, a pequena está sentindo tanta falta dele, ainda bem que eles se falam todas as noite pois assim ela não fica tão longe dele.
- Meu papai volta que horas tia S/n?.- a menor me perguntou enquanto tomava seu yogurt de morango de café da manhã.
- Meu amor ele falou que depois do almoço, ele vai nos ligar antes.- ela assentiu.- Você quer ir para o ballet hoje ou prefere ir buscar ele no aeroporto comigo e com sua tia?
- Quero ir junto!
- Ok gatinha. - toquei seu nariz fazendo-a rir.
Poucos minutos depois escutamos Margot descer, ela se sentou ao lado de Judy.
- Bom dia minha pequena.- beijou a cabeça da mais nova que sorriu.- S/n o pai dela volt..
- Volta hoje, eu já sei e já está tudo combinado, Margot.
- Voce adora fazer tudo sem mim não é?
- Para a sua infelicidade eu não vou ficar para ouvir seu chilique em plena oito horas da manhã.- limpei minha boca com o guardanapo.- Vamos bebê, vou te deixar na escola e já vou ficar na revista.- Ajudei Judy descer na cadeira e ela foi correndo buscar sua mochila.- Não que você se importe.- falei para a loira.- Mas está tudo bem na empresa, hoje terei uma reunião para fecharmos parceria com mais uma marca internacional, seria bom que você estivesse lá mas eu sei que é demais para você.
- Que bom que você sabe.- ela falou sem me olhar e voltou a comer.
Neguei devagar e sai da cozinha.
- Pegue Judy na escola mais tarde, eu só vou voltar quando Pete me ligar.- falei um pouco mais alto por estar longe da cozinha e ao menos ouvi sua resposta.
Logo que deixei a menor na aula, me despedi da mesma e segui meu caminho até a revista. Mark foi atrás com outro carro e assim que chegamos o mesmo já foi para sua posição junto com os demais daquele prédio.
Subi o elevador, passei pela minha secretária, Kourtney, peguei algumas papeladas, agenda e entrei em minha sala.Durante esses três dias eu e Rose nos encontramos mais para ver qual seria o próximo passo e para ver se tínhamos alguma novidade sobre Rich e Mark Evans. Já eu e Adele não nos vimos nenhuma vez, eu sentia que toda a nossa aproximação estava se acabando.
Neguei com a cabeça para afastar aqueles pensamentos e logo olhei minha mesa, aquela pilha de papel e organizações para fazer em meu computador. Peguei meu café e logo me sentei atrás de minha mesa novamente.
- Licença.- Kourt abriu a porta com seu tablet em mãos.- Olha o que acabamos de receber.- ela disse animada.
Sorri com a tal notícia, eu precisava de algo bom para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...