Hello 🪐
Cá estamos novamente
- não esqueçam de comentar muitooooo (o capítulo de hoje está puro mimo 🥹Boa leitura vidas, perdão qualquer erro, capítulo não revisado.
——————————————————————-(três dias depois)
S/n pov
Depois que Giovanni nos deu aquela ligação sobre o pai de Adele ela ficou totalmente sem reação. Suas emoções estavam confusas e ela não sabia como reagir.Nós estávamos na sala de nossa casa assistindo a um seriado que víamos juntas, mais cedo Adele me pediu para informar sua mãe sobre esse acontecimento pois ela não queria falar sobre isso, assenti e eu fiz oque ela pediu. Mais tarde minha mãe me ligou querendo saber como Adele estava, se ela estava bem ou não, e depois perguntou de mim. Eu gostava do modo que ela tratava Adele, lutamos bastante para chegar nesse nível.
- Ah mãe eu não sei.. vou ver com ela, ela ainda está um pouco abatida sabe. Mas eu te aviso.- minha mãe concordou e encerramos a ligação.
Assim que voltei para a sala, Adele estava deitada no sofá com as pernas estivadas, as levantei e me sentei, deixei suas pernas em cima das minhas.
- Amor, como você está?
- Bem.. é só estranho sabe?.. enfim, tenho que parar de pensar nisso. Nossa relação era péssima, eu não deveria me sentir nem um pouco mal por essa situação.
- Você é uma pessoa boa, está tudo bem se sentir assim.- acariciei suas pernas.- Minha mãe ligou, nos chamou para ir lá, meus avós vão comemorar 50 anos de casados.
- Uau.. vamos sim. Os shows serão apenas no final do mês.- assenti.- Depois podemos ir visitar a minha mãe? quando voltarmos. Ou chamamos ela para vir.
- Claro que sim. Só marcar o dia com ela.- a loira sorriu e me mandou um beijo no ar. Beijei sua perna e me levantei do sofá.- Você avisa a sua equipe que você vai ficar fora um pouco? Ou quer que eu avise.
- Eu aviso, pode deixar.- assenti.
...(dia da viagem)
Assim que chegamos no Texas, fomos de carro até o sítio da minha família. Era só nós duas, minha família não era da cidade grande então imaginei que com nosso seguranças lá eles ficariam incomodados.
Dirigi até o sítio, afastado da cidade, o sítio da minha família era bem gostoso, grande, muitas árvores,vários animais que meus pais cuidavam e a grande horta da minha família. No fundo havia o casarão, hoje está mais ajeitado e bem melhor visualmente, eles deram mesmo uma repaginada.Assim que estacionei o carro vimos os outros carros por ali, minha família já devia ter chegado, Adele e eu descemos e fomos para o porta malas pegar nossas malas, não havíamos trazido muita coisa, seriam dois dias apenas.
- Mudou tudo aqui hein..- Adele falou colocando seus óculos de sol acima da cabeça.
- Mudou mesmo.- falei tirando meus óculos e o pendurando em minha camisa.- Agora eu também entendo o porque eles não querem saber da cidade.
Quando eu menos esperei, vi Duck, nosso cachorro, correr em minha direção. Me abaixei e o cumprimentei fazendo carinho no mesmo, me surpreendendo ele lembrar de mim. De longe avistei minha mãe se aproximar com uma cesta cheia de frutas e alguns legumes de sua horta. Ao seu lado estava meu pai, com um chapéu de palha e uma corda enquanto puxava um de seus gados.
- Pedro eu te falei que eu vou fazer a torta da família! Já era para estar pronta e.. oh meu Deus!.- no momento em que ela nos viu a mesma abaixou deixando sua cesta no chão e se aproximou o mais rápido a branco eu e Adele ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...