Hello 🪐
Peguem seus baldes de pipoca, lencinhos e aproveitem mais um capítulo com muitas revelações.
- não esqueçam de comentar bastante! e a autora voltará rapidinho :)
Boa leitura gostosas <3
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)-----------------------------------------------------------------
Adele pov
- O que você está fazendo aqui?.- ela perguntou com uma feição nada amigável.
- Precisamos conversar.- falei.
- Você é a última pessoa com quem eu quero conversar, Adele. Eu te falei que eu nunca mais queria olhar para você.- isso doía.
- Eu não vou sair daqui sem me concertar com você. Então acho bom você entrar logo nessa casa e me ouvir. - falei séria e passei pela porta de uma vez. Escutei S/n bufar e logo fechou a porta atrás de si.
- Então vai, me conta. Como foi ontem? Se divertiu bastante dando para aquele cara? O mesmo cara que fez da sua vida um inferno, te obrigou a falar com o seu pai e ainda te trata feio um produto? Na verdade deve ter sido bom né, você gemeu extremamente alto. Então, por favor, me diga porque estou realmente curiosa.- senti toda a ironia destilada em casa palavra sua.
- Eu não deveria ter feito isso com você.
- Comigo? Você não deveria ter feito isso com você. Tenha mais amor próprio, Adele.
- Eu fiz isso por que eu não tive opção..
- O que você fez foi ridículo Adele, ridículo. Você deixou aquele desgraçado te tocar e me fez ouvir tudo. Isso foi baixo e nojento, você agiu como uma verdadeira puta, se dê mais valor.
- Você não pode falar assim comigo. Você não sabe o que aconteceu.
- Olha eu não estou com tempo e nem paciência para isso. Depois de ontem eu preciso de um tempo de você.
- O que?.- senti uma tristeza absurda.
- É isso. Eu preciso de um tempo sem você. Você e ele estão se dando muito bem não é? Não acho mais que eu consigo te ter novamente. Eu cansei.- ela foi em direção da porta para abrir mas eu a chamei novamente.- Estou tentando te reconquistar a muito tempo e não vi avanço nenhum, depois de ontem ficou impossível.
- Não, eu não vou sair. Nós estávamos muito bem - cruzou os braços e eu tentei me aproximar dela porém a mesma desviou.- Estávamos quase voltando e agora isso?
- "Isso?", queria ver se fosse eu que tivesse te trancando em casa e te obrigando e me escutar transando com outra pessoa. Adele só vai embora, ta legal? Vai viver a sua vida ao lado dele.
- Eu não estou "do lado dele"
- E pelo visto nem do meu.- ela respirou fundo. - Olha Adele, eu realmente não quero te ver mais.- Se dirigiu ate a porta.
- S/n eu só que você me escute. Você está cega devido a sua raiva.
- Acontece que eu não quero te escutar. Eu não acreditar em nenhuma mentira que me contar.- ela havia mudado completamente.- Eu não sei onde eu imaginei que tudo isso era uma boa ideia, você nem imagina o que eu estou sentindo por você agora.
- Não quero saber.- falei, e eu não queria mesmo. Ela estava me odiando mas eu não queria ouvir de sua boca pois acabaria ainda mais comigo.
- Não quer mesmo saber o quão arrependida eu estou de ter tentado ir atrás de você de novo? De ter realmente acreditado que essa droga toda daria certo e que havia possibilidade nós nos reconciliarmos? Eu sou muito ingênua, isso sim. Sabe o que eu penso agora? que você ficou comigo só para se vingar ou algo assim, parecia que já tinha tudo planejado sobre o que faria para me ferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...