44. Sangue frio

828 73 231
                                    

Hello 🪐
Surpresaaa :)
Eu sei que hoje não é dia de soltar capítulo novo mas como eu falei, minhas aulas voltaram então eu não tenho mais um dia em específico para soltar, assim que forem ficando pronto eu solto aqui para vocês.

- não esqueçam de comentar muitoooo

Boa leitura vidas <3
(perdão qualquer erro, capítulo não revisado)
-------------------------------------------------

S/n pov
Eu tentei mais uma vez ligar para Adele, e nada. Eu sou muito burra mesmo.
Ao mesmo tempo que eu estava com raiva de tudo eu não conseguia acreditar que ela havia feito isso, parece que algo estava estranho ali. Mas acontece que não estava. Esse pensamento deve ser eu querendo não ver a verdade, e a verdade estava mais do que explícita para mim.

Senti algumas lágrimas escorrerem de meus olhos e eu me permiti chorar, eu olhava as fotos no chão e sentia ódio. Como que ela deixou alguém toca-la? Será que essa foi a única vez que isso aconteceu? Será que essa vagabunda no coloca dela é a mesma da ligação? Porra eu só queria ir embora e sumir do mapa. Eu queria fechar a galeria porque tinha mão dela, queria ir embora dessa casa, não queria mais nada dela.

Não. Calma, S/n. Não aja na raiva. Você tem que exigir explicações e terminar logo isso.
Limpei minhas lágrimas, respirei fundo, juntei todas as fotos espalhadas e devolvi na caixa vermelha. Deixei a carta em cima, como havia chegado e coloquei a caixa na mesa de centro da sala. Subi para o quarto e fui me deitar, pelo menos tentar descansar os olhos.

Adele pov
Amanheci com uma tremenda dor de cabeça, muito forte. Eu não me lembro de absolutamente nada da noite anterior, não sei como eu saí da festa, como eu cheguei em casa, nada! Abri meus olhos irritada com a claridade e me revirei no sofá. Calma, sofá? porque raios eu dormi na sala? Eu nem devo ter tido forças para subir, será que S/n não me esperou acordada? Eu voltei tão tarde assim? Ah que inferno, eu nem bebi direito para ficar acabada desse jeito, que ódio não lembrar de nada.

- Que dor infernal.- praguejei colocando minhas mãos em minha cabeça, ainda sem me levantar do sofá ou abrir os olhos.

- Pelo visto acordou.- Escutei S/n se aproximando do sofá.

- Amor..- chamei ela um pouco fraca e levantei meus braços para tentar pegar sua mão assim que ela ficasse mais perto de mim.- Nossa eu estou com tanta dor, meu corpo inteiro está formigando e estou com mau estar.

- Cansada né? A sua noite deve ter sido bem agitada.

- Na verdade eu não sei, eu nem lembro como foi ontem.

- Ah, não lembra?.- me sentei no sofá devagar ainda sentindo minha cabeça latejar.- Deixa eu refrescar sua memória. Você foi na festa do Eric, voltou de madrugada e dormiu no sofá, agora está toda dolorida, mas não é para menos né.- eu sentia a ironia em suas palavras.

- Porque você está falando assim comigo?- abri meus olhos e me encostei no sofá encarando-a.

- Adele onde você estava ontem?

- Amor eu não..

- Não me chama de amor e me responde!

- Como assim "não me chama de amor" S/n?

- Você não vai falar mesmo, não é?.- me calei, eu não sabia de nada que ela estava falando.- Adele?!.- ela parecia desesperada.

- Oque você que você quer que eu diga?

- A verdade!.- ela praticamente gritou.- Que você estava com outra!

- Oque? de onde você tirou isso?

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora