Hell 🪐
Confesso que fiquei com dó de ver vocês perdidos e desesperados no capítulo anterior hahahaah mas calma aí, aguentem mais um tiquinho essa ansiedade :)
- não esqueçam de comentar bastante! a autora volta rapidinho.
Boa leitura amores <3
perdão qualquer erro, capítulo não revisado.—————————————————————-
Adele pov
Respirei fundo, enquanto meus pensamentos vagavam pela imagem de S/n ao lado de Rose. Passamos um bom tempo juntas, estávamos nos encontrando e matando a saudade que estávamos uma da outra, eu havia repensado sobre meu casamento para voltar com ela, e não foi por conta da ameaça que eu recebi, foi porque eu já estava querendo isso antes de tudo, porém a vejo que ela ainda se deita com outras? Eu nunca mais tive vontade de me deitar com outras pessoas enquanto eu tinha ela, imaginei que ela estivesse na mesma situação.Me senti traída por mim mesma, durante esses últimos 15 anos eu mantive o controle da minha vida de que eu nunca mais sentiria nada por ela além de ódio e mágoa. Para no fim, ela voltar e mostrar que ainda sim é dona do meu prazer? Maldita. Novamente ela brincando comigo e eu estava caindo.
- O que você acha Adele?.- Escutei Rich ao fundo.
Eu não havia prestado atenção em nada que ele estava falando, meus pensamentos gritavam em minha cabeça enquanto eu observava as pessoas que caminhavam pela calçada, com seus enormes guarda-chuvas. Encarei os olhos de Rich assim que senti o toque de sua mão sobre a minha. Ele estava bem agasalhado, fitando-me com um semblante curioso.
- Desculpa. Sobre?
- Onde você está com a cabeça? Estou te perguntando sobre a merda do casamento. Temos que marcar o dia, mercar para irmos atrás de tudo.. Por mim casaríamos amanhã e iríamos embora dessa cidade.
- Eu não penso em ir embora? Não é fácil assim. Eu tenho meu trabalho, shows para marcar.
- Você é a contra, Adele. Você manda, eles obedecem, se você disser que vai mudar, eles tem que mudar.
Revirei meus olhos, não adiantava brigar por isso.
- Tudo vai se resolver, apenas relaxe. Faremos isso no tempo certo.- ele assentiu e afastou sua mão da minha.
- Eu acho bom. E já que vamos nos casar, eu anotei algumas coisas para você já ir mudando e se acostumando.
- Como assim?
- Querida... veja bem. Seremos o maior casal de todos agora, temos que ter uma boa imagem. Ou seja, um dos itens dessa lista é: Não sairemos sozinhos, você deve parar de usar roupa escandalosa, sua dieta deve continuar, e não vou nem mencionar sobre você falar o tempo inteiro sobre baboseira. Além de bonitos, temos que ser um casal interessante, e seu papinho não está dentro disso.
- Baboseira? Eu falo sobre meu trabalho, sobre nossa casa.. olha Ricahrd Paul eu acho melhor não conversarmos até chegar em casa. Eu estava com planos para nós dois mas você está me fazendo repensar.
- Planos para nós dois? Agora eu gostei..- se aproximou novamente.- Faz tempo que minha mulher não me satisfaz.- sorri forçado, eu não aguentava mais isso. Que porra.
O veiculo foi estacionado na parte frontal da casa, quando um dos seguranças se aproximou, abrindo a porta para que saíssemos. Rich e eu nos seguimos para nosso quarto, ele de um lado com seu computador, e eu do outro com um livro qualquer. Mentir para Rich havia se tornado algo natural, era como ser um personagem criado por mim mesma, para completar uma historia que não teve fim. Mas com S/n, eu me perdi completamente nos nossos sentimentos, no nosso passado e nos meus atos. Era enlouquecedor não ter controle sobre mim quando se tratava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...