19 - Nova oportunidade

1.1K 89 221
                                    

Hello

De verdade, eu nunca fiz uma fic que me desse tanta ansiedade para soltar os capítulos para vocês kkkkkk alguem me para por favor. Espero que gostem e por favor não cansem de mim, tem muita coisa para rolar ainda..

- não esqueçam de comentar bastante, isso me incentiva muito a continuar :)

Boa leitura, gostosas!

--------------------------------------------

S/n pov

Remexi lentamente sobre a cama e franzi meu rosto devido a claridade que passava pela janela. Tentei me virar para o outro lado porém senti uma perna em cima da minha. Abri meus olhos devagar e percebi estar agarrada a um corpo, tal corpo que eu conhecia muito bem. Adele dormia com o rosto entre meu pescoço enquanto estávamos abraçadas, ainda nuas. Tivemos uma ótima e longa noite, como sempre, porém para a minha surpresa, Adele não foi embora logo depois, ela dormiu comigo e ainda acordou do meu lado. Eu poderia ficar assim o resto da minha vida, só de pensar que eu perdi tudo isso por conta de uma decisão completamente idiota... começo a me odiar rapidamente.

Sem fazer muito movimento, tentei me separar dela para ir ao banheiro e fazer minhas higienes matinais, porém quando eu tentei sair ela se moveu me apertando mais. Depois de alguns segundos quieta, decidi tentar novamente, retirei primeiro sua perna bem devagar e logo depois seu braço. Ela se virou para o outro lado e deixou seus cabelos espalhados no travesseiro. Coloquei o cobertor por cima de seu corpo e fui até o pequeno banheiro no outro cômodo. Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa que trouxe e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Antes de me vestir eu havia visto algumas marcas de unha em minhas costas... filha da mãe.

Voltei para o quarto e vi o exato momento em que ela se mexeu sobre a cama e começou a despertar. Me aproximei e me sentei na cama novamente, dessa vez na beirada, perto dela.

- Bom dia, princesa.- falei e ela sorriu ainda sonolenta.

- Onde estava?

- Escovando os dentes. Quer que eu faça um café antes de você ir?

- Está me mandando ir embora?

- Não, gatinha. Só não quero que você fique com fome.

- Já estou muito bem alimentada.- falou sorrindo de canto e eu sabia muito bem ao que ela se referia.

- Você continua bem safada não é?

- Você me deixa assim.

- Adele, Adele.. estamos indo para um caminho perigoso falando desse jeito.- escutei sua risada alta e senti a mesma tocar minha perna com seus pés.

Toquei os dois e passei a massageá-los lentamente enquanto estrávamos em uma conversa tranquila até que ela acordasse por completo. Rapidamente vi Adele se sentar apenas para puxar meu braço e me fazer deitar consigo na cama novamente. Adkins se deitou por cima de mim e puxou o cobertor para nos cobrir.

- Posso saber porque eu estou com marca nas costas?

- Eu deveria ter deixado no pescoço. Bem aqui.- apertou de leve a região.- Isso foi para me vingar porque você deixou uma marca bem na minha virilha.

- Ah aquela marca... foi ótimo fazê-la.

- Engraçadinha, o que conversamos sobre marcar?

- Mas eu fiz uma pequena, agora a sua grande.

- Está com medo da sua namorada ver?

Arqueei uma sobrancelha e ela sorriu de canto. Em pouco tempo estávamos nos beijando mais uma vez enquanto o tempo parecia passar lentamente.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora