31. Inquietações

828 86 189
                                    


Hello 🪐

voltamos a programação normal, saudades? pois eu sim. Obrigada pelas mensagens de carinho, vocês não sabem o quão confortável eu fiquei com tudo. Amo vocês vidocas ❤️

- não esqueçam de comentar bastante! para a autora voltar logo.

Boa leitura!
(perdão qualquer erro, capítulo nao revisado)

----------------

Adele pov
Abri meus olhos logo depois do despertador. Acordei com dor de cabeça e dor no corpo, afinal minha posição na cama não estava muito confortável e dormir de calça jeans não só aumentou o desconforto.

Me despertei devagar, sem força para nada, meus olhos ardiam devido a noite que passei chorando. Assim que me sentei na cama devagar, peguei meu celular e havia várias ligações de Rich e S/n, porém apenas de ler o nome dela na tela minha garganta já travou e a vontade de chorar voltou no mesmo instante. Bloqueei seu número e joguei meu celular na cama enquanto me dirigia ao banheiro para realizar minhas higienes matinais ante s de voltar para casa.

Quando entrei em meu banheiro, me olhei no espelho e eu nunca tinha me visto tão acabada. Meu rosto completamente inchado devido ao choro, eu estava descabelada por conta da posição jogada em que eu dormi, eu sempre fui vaidosa porém agora eu nem me importei com isso. Retirei minha roupa e me coloquei embaixo do chuveiro frio.  No momento em que eu estava no banho comecei a me lembrar de todos os momentos desde o dia em que eu me reencontrei com S/n, não posso negar que todos os nossos encontros foram maravilhosos e que eu realmente estava me entregando para ela. Cada fala, cada momento, cada dia.. eu estava verdadeiramente ali. E só de imaginar que ela estava comigo, com Margot e até Rose.. meu estômago embrulhava.

Me enrolei em meu roupão branco e caminhei até o centro do quarto. Peguei meu celular, li seu nome várias e várias vezes porém eu não ligaria, eu não queria saber dela nunca mais, não queria trocar nem mais uma palavra. Balancei minha cabeça negativamente para apagar aqueles pensamentos, eu tinha que continuar a minha vida e assim eu faria. Com ou sem ela eu tinha que continuar e só esquecer tudo.

Depois que eu já estava pronta, prendi meu cabelo em um coque frouxo e logo peguei minha bolsa, eu não tive vontade nem de passar maquiagem dessa vez, muito menos meus acessórios. Que droga!

...

Assim que cheguei em casa, cumprimentei Ester e fui direto para meu quarto, no meio do corredor escutei Rich me chamar, na verdade me gritar, ele estava em seu escritório. Abri a porta devagar e entrei totalmente no cômodo.

- Lembrou que tem casa? lembrou que agora é casada? Posso saber em que buraco você se enfiou? Porra me deu bolo ontem a noite e volta só cedo? Com quem você estava?

- Tive uma emergência ontem no gravadora, eu não quero falar sobre isso então se você puder só não falar comigo hoje. Seria ótimo.

- Eu não vou fazer isso.- revirei meus olhos e o vi se levantar e se aproximar de mim.- Você vai me ouvir. Eu não acredito nem um pouco que você estava na gravadora e se eu descobrir que você estava com outra pessoa.. não me testa Adele. Quantas vezes eu vou ter que falar que você é uma mulher casada! Você acha que eu sou o que? eu exijo uma explicação sua!

- Você exige? você não pode exigir nada! Você não tem esse direito. Não depois de..

- Depois do que?

Eu não poderia falar sobre isso. Eu não iria mais terminar com Rich, se eu colocasse esse assunto a tona estaria tudo perdido, eu deveria engolir e seguir minha vida assim mesmo.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora