Feliz ano novo, vidas!
Que nesse ano nós possamos realizar nossas metas e sonhos, e que sejamos muito felizes ✨O capítulo de hoje está bem.... Enfim. Acredito que você vão gostar (muito).
Quero muitos comentários heinn daquele jeito que vocês sabem fazer, mas se não tiver eu vou entender o motivo 👀
Boa leitura! Nos vemos logo.
——————————————Adele pov
Acordei bem cedo, até mesmo antes de meu despertador, Rich ainda dormia e eu resolvi não acordá-lo. Após fazer minhas higienes fui ao meu closet escolher uma roupa bem confortavel para ficar no estúdio. Escolhi uma calça legging preta, um par de tênis branco, uma camiseta branca com alguma frase como estampa e um moletom na cor vinho porque no estúdio era frio, levava ele no braço. Peguei minha bolsa, minha garrafa de agua, fones e celular. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci as escadas.
- Bom dia Sra. Adkins.
- Bom dia Ester. Como vai?
- Muito bem. Ah, senhora.. eu gostaria de lhe pedir uma coisa..
- Diga, querida.- falei enchendo minha garrafinha com água gelada.
- Hoje meu filho vai chegar de viagem depois do almoço, será que eu poderia sair um pouco mais cedo para ir buscá-lo? Tentei ver com alguém se poderiam fazer isso para mim mas não consegui achar.
- Não se preocupe, claro que você pode ir. E tire o dia de folga.
- Não, senhora. Eu volto depois, eu só..
- Ester, é uma ordem. Fique o dia com o seu filho. Nos vemos amanhã. Ah, por favor, avise Rich que estou no estúdio, volto só mais tarde.
- Claro mas.. tem certeza? Não tem problema eu ter que voltar sen..
- Ester eu não estou ouvindo mais.- falei brincando enquanto ia chegando até a porta. Olhei para a mais velha e pisquei para a mesma que sorriu agradecendo.
Quando sai de casa, avisei para Mark onde iria e ele logo me levou em pouco tempo. O caminho foi rápido, porém consegui ir conversando com minha estilista e com Catherine. Assim que chegamos já fui cumprimentar todo mundo e preparar minha voz para começarmos.
- Minha rainha do Nilo! Escolhemos o vestido perfeito. Bom.. isso se você gostar mas eu acho que com certeza você vai!.
- Uau, me pouparam tempo, ótimo. Posso experimentar já?
- Vai chegar amanhã cedo. Ainda temos várias opções aqui, você ficou com algum em mente? Podemos pedir para amanhã.- Anthony falou me abrindo as fotos no ipad e me entregando para visualizar melhor.
- Deixe-me ver.. havia um.. esse aqui. Traga-o também que eu experimento.
- Certo. Arrasou.- sorri.
- Anthony?.- ele me olhou.- Eu estava pensando. Não sei se o vestido todo dourado ficaria bom, talvez eu devesse escolher o preto novamente.
- Eu acho que podemos mudar o seu caminhar no palco.- o encarei confusa.- O dourado chama mais atenção e o evento será gigante! O dourado combina, com certeza. Mas o preto é a sua cor, definitivamente, a sua marca. O que eu imagino é, caso você decida usar o dourado, podemos te deixar cantando sentada no piano mesmo e as modelos vão desfilando a frente. - aquilo estava ficando bom.- Você chamaria a atenção com a sua voz, e a roupa, com certeza mas não "ofuscaria" as peças que as modelos estarão usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...