Hello🪐
Cá estamos mais uma vez, espero que vcs estejam bem 🙃 nada melhor do que uma atualização para finalizar o feriado.
- não esqueçam de comentar bastanteee :)Capítulo não revisado, perdão qualquer erro.
Boa leitura vidas!
————————————————————
Narradora pov
Adele e S/n estavam no jatinho, rumo ao tal lugar que S/n escolheu para elas passarem o aniversário de namoro. Todo mês elas faziam algo em especial no dia 15 e dessa vez não seria diferente. S/n havia pensado nesse momento por muito tempo e tudo tinha que dar certo, porém ela lutava para que Adele não descobrisse nada, afinal ela era esperta demais então S/n tinha que ser cautelosa.- Não vai me contar mesmo onde estamos indo?.- Adele perguntou bebendo água de sua garrafa.
- Não, só posso te contar que Lauren e Camila já estão nos esperando.
- Oque? teremos companhia?
- Você não me parece tão animada com isso.
- Eu.. eu..- não, ela não estava.- É só que.. eu pensei que seria só nós duas. Ou você esqueceu que dia é hoje?.- a loira perguntou realmente chateada com tal possibilidade.
- Claro que não, meu amor.- S/n se esticou na poltrona e beijou a namorada.- Nunca esqueceria nosso dia, eu só pensei em fazermos algo diferente esse mês, mas vai ser especial, eu prometo. - Adele sorriu aliviada e beijou a namorada de volta, porém ela ainda estava intrigada com essa companhia. Por mais que ela gostasse das meninas ela que queria ficar a sós com S/n, era pedir demais?
- Preciso te perguntar, porque você chamou a Camila e a Lauren?
- Porque hoje era folga da Camila, Lauren também está de folga dos shows dela e bom.. achei que seria legal chamar para sairmos juntas, só isso.. você não gosta delas?
- Eu adoro elas, você só poderia ter falado comigo antes para decidirmos juntas. Pô.. é o nosso aniversário de namoro, podíamos sair com elas um dia depois, ou um dia antes.
- Desculpa, é que quando eu vi que os dias iriam bater Camila já estava na minha sala e então começamos a combinar isso. Mas isso não vai nos atrapalhar.- S/n deixou um cheiro no pescoço da loira e a mesma sorriu levemente.
A viagem durou quase três horas. Assim que o jatinho de Adkins pousou, as duas tiraram os cintos e se levantaram. Adele colocou seus óculos escuros e saiu na frente, depois que S/n desceu, os seguranças desceram as malas das duas e logo colocaram no carro preto que estavam esperando por elas logo na frente.
Assim que o carro deu partida, Adele reconheceu a cidade.- Estamos em Londres?.- S/n assentiu sorrindo para a loira. O sorriso de Adele cresceu instantaneamente só de pensar onde elas ficariam.- Vamos ficar na cas..
- No Mandarim Oriental Hyde Park? exatamente.- Adele, sem conseguir esconder sua reação, seu sorriso morreu na hora.
- Ficaremos em hotel?- ela franziu seu cenho, confusa.
- Meu amor esse hotel é incrível. É o melhor daqui, tem spa, restaurante, piscina, ele é luxuoso e..- ela parou de falar ao ver Adele séria.- Não está feliz, sol?
- Ah.. sim, muito. Eu conheço ele, é o hotel que que a gente vivia falando.- Adkins falou desanimada. Só tinha um lugar em Londres que ela gostaria de ficar, e com certeza não era esse hotel.
Adele forçou um sorriso e voltou a encarar as ruas de Londres. O clima estava ensolarado, um vento fresco batia no rosto das pessoas e alguma delas carregavam até um guarda-chuva, dava para ver algumas poças pelas ruas, a chuva ali era algo que todos já estavam acostumados, acontecia com muita frequência. Quando o carro estacionou em frente ao hotel, os seguranças abriram a porta para Adele e S/n, as pessoas que passavam por ali reconheceram a cantora e logo se iniciou uma gritaria, fazendo com que mais gente se aproximasse e mais gente a reconhecesse. Alguns flashes foram disparados, porém S/n guiou Adele para entrar rapidamente no hotel, fazendo com que aquilo acabasse logo. As mulheres fizeram o chek-in, Mark, Carter e Josh levaram as bagagens até o elevador para ajudar as duas e logo voltaram ao carro. Eles iriam estacionar para voltar ao hotel, o quarto dos seguranças era próximo ao delas para que a comunicação e o encontro de ambos pudesse ficar ainda mais fácil durante o dia. Assim que as duas entraram no enorme quarto, S/n trancou a porta e empurrou as malas para o canto, elas aproveitaram para ver todos os cômodos e vistas daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...