43. Caixa vermelha

692 66 215
                                    

Hello 🪐
Ansiosa para os surtos de vocês, porque eu tive muitos enquanto escrevia.. sem spoiler, vamos lá.

- não esqueçam de comentar muitoooo
Boa leitura!
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)
——————————————————-

Adele pov
S/n estava branca, pálida, parecia que tinha visto um fantasma. Ela me olhava de uma forma diferente, sem brilho, totalmente desconfiada e até assustada. Oque aconteceu naquela ligação?

- Amor oque aconteceu? você está me assustando, fala alguma coisa.

- Você.. onde você estava hoje que chegou tarde?..

- Como assim "onde"? eu estava no estúdio, eu te falei que chegaria mais tarde.

- Engraçado que pela ligação parece que você estava em um lugar mais animado..

- Do que você está falando?

- Me responda você. Uma mulher aleatório liga no seu celular dizendo que queria mais uma noite com a minha mulher bem no dia que você volta tarde por conta de "trabalho"?

- Epa, epa, pode ir tirando essas aspas. Oque você está insinuando? Eu preciso ouvir da sua boca porque eu não estou acreditando nisso.

- Eu que não estou acreditando no que acabei de ouvir.- S/n começou a andar de um lado para o outro enquanto falava sem parar para ao menos respirar.- Alguma vagabunda liga no celular da minha namorada dizendo aquelas coisas que eu não gosto nem de lembrar porque me dá enjoo e você quer que eu pense oque?

- Eu quero que você pense na namorada que tem, acha mesmo que eu faria isso? Porra, você me conhece S/n.

- Eu te conheço, mas também sei que estamos brigando demais nos últimos dias, talvez isso seja reflexo das nossas discussões, das minhas e até das sua atitudes.

- Nossas atitudes? Que atitudes?.- franzi meu cenho querendo saber do que ela estava falando.

- Você sempre me acusando, tudo que eu faço para você não está bom, eu sempre sou a errada e você a certa, só você pode ver maldade na Melissa e eu nunca posso ver na Amanda.

- Quem que está incluindo Amanda e Melissa nessa história? 

- Eu não estou incluindo, eu estou dizendo que tudo foi consequência para estarmos nessa situação de hoje: você se encontrando com outra mulher.

- EU NÃO ME ENCONTREI COM NINGUÉM.- gritei de uma vez já nervosa com aquilo tudo.- Será que dá para acreditar em mim? Eu não tenho nada a ver com essa maldita ligação. Você me conhece, eu não preciso te provar nada porque você sabe a verdade, sabe muito bem onde eu estava hoje e sabe mais ainda que eu nunca faria isso nem na nossa pior discussão.

- Não sei..- ela finalmente parou de andar e me olhou.- Vai que você simplesmente se cansou de tudo isso, porque eu já estou cansando também. É sempre a mesma coisa.

- Você.. você se cansou? Do que se cansou exatamente?.- senti meu coração gelar.

- Eu.. não é isso que você está pensando... eu só.. só estou tentando processar oque eu acabei de escutar.

- Você não pode estar considerando acreditar nisso.- ela nada respondeu.- S/n?

- Olha Adele melhor irmos dormir, não estou com cabeça para trocar mais uma palavra sobre esse assunto.

- Não, a gente não vai simplesmente dormir depois disso. Você insinua inúmeras coisas sobre mim, acredita em um trote e acha que tudo bem?

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora