49. Tudo por ela

882 65 240
                                    

Hello🪐
a uns dias atrás eu postei no tiktok um vídeo de um pequeno spoiler sobre oq iria rolar no capítulo de hoje, para a minha surpresa vcs gostaram desse tipo de vídeo então vou ver se consigo trazer algo nos próximos também ☺️ (se vc não me segue lá ainda é o mesmo @ daqui)
- não esqueçam de comentar muitoooo no capítulo, gostosas

Boa leitura, perdão qualquer erro: Capítulo não revisado
—————————————————————-

S/n pov
Estava saindo do closet já pronta para ir para a galeria, quando voltei para o centro do quarto avistei Adele saindo do banheiro.

- Bom dia, oficialmente minha namorada.- ela falou secando seu cabelo com a toalha. Sorri ainda mais boba.

- Bom dia, minha namorada.- respondi me aproximando e contornando sua cintura. Adele passou um braço por meu pescoço, me beijou devagar e logo depois ficou encarando a aliança em seu dedo.- Se essa aliança ganhar mais atenção do que eu terei que tirar de você.

- Você nem ouse, isso aqui só vai sair do meu dedo quando a de ouro for entrar, queridinha.

- Hm.. você falando assim é sexy sabia?.- falei sussurrando aproximando meus lábios dos seus.- Eu até perco a vontade de ir trabalhar.

- Não fala isso senão eu vou querer realmente te atrasar.- senti a mesma passar suas unhas por meu pescoço me fazendo sorrir. Nos beijamos mais uma vez antes de nos afastar, voltamos a nos trocar e eu fui até o espelho para fazer uma maquiagem leve para o dia.

Alguns minutos depois Adele saiu do closet já trocada e senti ela me encarar enquanto eu passava o meu batom, como eu estava toda de preto hoje pensei em passar um batom vermelho, eu não era acostumada mas achava lindo então queria testar.

- Não sei ainda se eu gosto de você de batom vermelho. - escutei ela dizer ainda me encarando pelo espelho.- Me da vontade de te beijar até borrar, mas eu não posso fazer isso agora.

Senti-me arrepiar com o seu comentário e sorri me virando para ela.- Quer que eu tire?

- Não sei também, só sei que é melhor a gente sair daqui.- dei risada e depositei um selinho rápido em seus lábios.

Assim que descemos para a cozinha, percebemos a casa bem quieta, passamos pela sala e nada, na cozinha nada também. Adele quis ir até o quarto de hóspedes para ver se sua mãe e sua tia estavam lá ainda. Dito e feito, ambas estavam lá dentro e para a minha surpresa: Arrumando as malas.

- Ah, já acordaram?.- Penny perguntou.

- Já.. vocês já estão indo?.- Adele perguntou meio baixo.

- Sim. Por mais que peçamos desculpas para S/n é melhor irmos.- Penny falou e a mesma se aproximou de mim.- S/n eu.. eu e Ellis queremos pedir perdão para você, de verdade. Eu sei o quanto você amou minha filha no passado e eu vi o quanto você ama ela ainda. Eu só.. fiquei com medo, eu sou mãe, não tem como controlar isso.- assenti.- Deixei o medo falar mais alto e bom.. não era para ser assim. Me desculpa.

- Faço das palavras de Penny as minhas.- Ellis falou se aproximando também.- Me perdoa por desconfiar e insinuar todas aquelas coisas horríveis sobre você, e também estragar a surpresa que você deve ter passado dias planejando. Se tiver qualquer coisa que a gente possa fazer por você.. estamos verdadeiramente arrependidas.

- E-eu.. fiquem tranquilas, eu entendo a preocupação de vocês com Adele, eu sabia que seria dificil esse reencontro..- falei rindo sem graça.- Mas está tudo bem.. eu só queria que vocês fossem de acordo com a nossa reconciliação.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora