Hello 🪐
- não esqueçam de comentar muitoooo! volto logo gostosasBoa leitura!
(Perdão qualquer erro, capítulo não revisado... como sempre)
———————————————————-S/n pov
Quando escutei o alarme de Adele eu despertei junto dela. A loira ia viajar agora bem cedo e eu iria com ela até o jatinho para me despedir. Para a minha surpresa Adele á estava de pé, escutei o barulho do chuveiro e me sentei na cama para acordar totalmente. Calcei meu chinelo que estava próximo e andei até o closet pra separar uma roupa para o dia de hoje. Eu levaria Adele até o jatinho, passaria a manhã na galeria e depois já pegaria o meu voo para ir até a Alemanha, eu chegaria apenas de madrugada pois a viagem era longa demais.. e eu odiava isso.Peguei uma calça jeans estilo flare de lavagem clara, uma camisa branca com botões e saltos na cor preta. Coloquei minha roupa em cima da cama e assim que Adele saiu eu me preparei para entrar.
- Bom dia, minha vida.- falei assim que ela passou por mim. A loira parou e sorriu.
- Bom dia coração.- me beijou lentamente e logo depois deitou em meu ombro apenas me abraçando.- Queria que você fosse comigo hoje.
- Eu também amor, queria muito, ainda mais porque vai ser o seu primeiro show.- beijei sua testa.- Eu vou chegar hoje de madrugada, não morra de saudade.- senti ela sorrir e me deu mais um beijo, dessa vez rápido, antes de nos afastar.
Antes de eu entrar no banheiro eu vi algo sujo no chão ao lado da penteadeira. Não, eu não estava vendo aquilo não. Minha paleta de maquiagem, a última que eu comprei, estava no chão, acabada.
- Então foi isso que caiu ontem.- falei sozinha e me abaixei para pegar. Não acho que da para salvar ainda pois as cores ficaram pela metade e as que ficaram "inteiras" estavam despedaçadas.- Droga.- eu só não reclamo mais porque ontem ela caiu em um momento um tanto quanto... inapropriado. Logo parei de dar importância para aquilo ao me lembrar de como aconteceu.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido na água morna, quando a água caiu sobre minhas costas eu senti arder levemente e novamente imagens da noite passada vieram sobre minha cabeça, me fazendo sorrir sozinha. Depois de alguns minutos desliguei o chuveiro e me sequei completamente, me enrolei no roupão ali presente e segui até o closet. Terminei de pegar minhas roupas e logo me troquei. Adele vestia um conjunto de moletom na cor verde escuro, um par de tênis branco nos pés e ela havia prendido seu cabelo me um coque alto um pouco frouxo. A loira passou alguns cremes faciais e deixou seu óculos acima de sua cabeça para que ela não esquecesse. Vesti minha roupa que eu havia separado e quando eu estava pronta fui até o espelho atras de Adele para colocar meus acessórios, a loira me olhou pelo reflexo e quando terminou de passar seu perfume ela se virou e veio até mim, pegou meu braço e dobrou as mangas de minha camisa perfeitamente.
Quando aos olhos dela estava bom, só sí então saímos do quarto, ajudei Adkins com suas malas e quando descemos as escadarias pedi que Mark e Carter levassem as coisas dela para o carro. Antes de sairmos de casa, fomos tomar um café na cozinha que Anna havia preparado para nós.
- Bom dia, minhas meninas.- Anna falou terminando de arrumar a mesa.
- Bom dia Anna.- respondi sorrimos e Adele o mesmo.
- Senhoras.- a mais velha nos chamou enquanto a gente preparava nossa vitamina.- Ontem, ja de noite, eu me lembrei que havia esquecido minha bolsa aqui e precisei voltar. Ela estava no quarto de hóspedes, no segundo andar.- assenti prestando atenção.- Escutei um barulho um pouco alto, vindo do quarto das senhoras.. parecendo que algo caiu no chão. Estava tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...