33. Última jogada

928 82 232
                                    

Hello🪐
Estou me achando muito produtiva nessas férias kakakakak vamos ver até quando a criatividade vai demorar para ter um bloqueio
- não esqueçam de comentar muitooo! para eu voltar logo.

Boa leitura!
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)
——————————————————————-

Adele pov
Quando estacionei em casa, entreguei as chaves para meu segurança e o mesmo guardou meu carro. Passei pela porta e fui direto para o meu quarto, abri as portas de uma vez e vi Rich se virar com tudo.

- Ficou louca? Perdeu a educação nessa caralho? E onde você estava? Porque não pensa que eu engoli aquele papo de "to na gravadora" você não sabe mentir Adele! Eu sempre sei de tudo.

- Eu não vou perder meu tempo aqui com você e seus questionamentos idiotas. Nem aqui eu vou passar a noite hoje.

- Do que você está falando?

- Eu vim aqui porque eu quero o divórcio, Richard Paul. Nós não iremos nos casar mais.

Ele se calou. Me encarava sério e sem reação. Vi seus punhos se fecharem e eu engoli em seco. Ficamos apenas nos encarando até que alguém falasse algo primeiro.

- O que você falou?

- Olha, vamos resolver isso de forma prática, sem drama.

- Drama? Porra nosso relacionamento é um "drama" pra você? Eu sempre te dei de tudo, sem mim você não é nada!

- Não tente virar o jogo. Você nunca me apoiou em nada, seu ciúmes obsessivo me desgasta e você sempre joga tudo para mim, me culpando. Tem hora que isso cansa, e a hora chegou. Só aceita que não nos damos bem mais, não funcionamos... acho que nunca funcionamos verdadeiramente.

- Abre logo o jogo, anda. Conheceu alguém não foi? Está me traindo? Adele eu juro que acabo com você se eu descobrir uma traição. - o mesmo se aproximou e agarrou meu braço.

- Quem é você para falar de traição?.- falei brava.- Me solta, está me machucando!

Puxei meu braço com força e me afastei do mesmo. Me dirigi até minha bolsa e peguei a pasta com as fotos deles.

- Abre essa porta e vê a droga que me enviaram. Você fica me cobrando mas só Deus sabe quantas vezes você se encontrou com essa vagabunda.

Rich abria a pasta devagar e quando olhou as fotos ele ficou sem reação, branco e sem palavras. Ele me olhava furioso ao mesmo tempo que alternava seu olhar das fotos, em silêncio.

- Ficou sem palavras?

- Meu amor eu..

- Meu amor o caralho. Agora você pode se encontrar com ela quantas vezes você quiser, eu não ligo.

- Querida podemos tentar de novo, e-eu não sei onde estava com a cabeça... eu amo você! Não termina tudo por conta de um deslize bobo.

- Eu pediria o divórcio de qualquer maneira, não foi só por isso. Eu amo outra pessoa.

- Quem é o desgraçado?.- perguntou com raiva.

- Não é "ele". Mas isso não é da sua conta.

- Como eu fui ingênuo, agora sim as coisas começaram a clarear em minha mente. — ele falou enquanto andava de um lado para o outro passando as mãos em seus cabelos.- Você não quis mais ir para a cama comigo, se tornou fria. Se tornou a maldita Adele que conheci a anos atrás, toda coitadinha, arrogante, sonsa e presunçosa.

- Não ouse me chamar assim! - falei - Eu não sou mais aquela menina idiota que você conheceu, me respeita!

- Escuta aqui sua vadia. Você que me deve respeito! Eu juro que se você me deixar eu sou capaz cometer uma loucura com você e comigo.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora