Hello 🪐Cá estamos com um capítulo um tanto quanto... quente. Não direi mais nada. Apenas leiam e aproveitem... 😙
Deem play na música "I miss you - Adele" quando for pedido para terem uma melhor experiência.
- não esqueçam de comentar bastante! me incentiva muitooo a continuar por aqui.
Boa leitura!
(Perdão qualquer erro)
—————————————————-Adele pov
Durante todo o percurso S/n não me olhava nos olhos, provavelmente nervosa pela situação. E eu não estava diferente, afinal, aquela seria a primeira vez que eu dava um remédio para fazer Rich dormir a noite toda, o que foi errado ter feito isso mas agora já foi.
Quando chegamos, Carter se aproximou da porta e abriu para que pudéssemos sair. Rich saiu e esticou sua mão para mim. Subimos as escadas em direção a porta de entrada. Em completo silêncio.- Finalmente! Estava exausto.- ele disse desabotoando seu blazer.
- Eu acho que já vou.- S/n comentou.- Obrigada pela carona.
Virei-me de frente para ela, que também recebeu um olhar de Rich.
- Nem pense nisso, você fica.
Os olhos da faxineira se fixaram nos meus mas logo desviaram.
- Esta tarde, S/n. E ainda está chovendo. Amanhã você vai.- meu marido falou.
- Mas..
- Sem "mas" querida, vou levar você até o quarto de hóspedes.
- E depois venha para o quarto comigo, baby.- falou em um bocejo.
- Pode deixar, querido. Será rápido.- depositei um beijo rápido nos lábios de Rich que sorriu. Eu sorri assim que vi S/n revirar os olhos rapidamente.
Assim que o homem sumiu nas escadarias eu voltei minha atenção para a mulher a minha frente. Ficamos nos encarando, sem falar absolutamente nada. O clima parecia pesado e intenso.
- Eu vou embora.
S/n falou se afastando.
- Você não vai.- segurei seu braço fazendo-a parar.
- Eu não vou dormir aqui.
- Lembre-se que mais cedo você combinou que me encontraria hoje.
- Nos encontraríamos em casa, não aqui. Ficou louca?.- sua voz soou rouca e sexy. Mas ela não parava de olhar para os lados achando que alguém pudesse aparecer.
- Apenas relaxe, meu bem. Não vou te morder, bom... não agora.
- Dely aqui é perigoso.
- Estamos nisso desde o primeiro dia, não pague de boa samaritana para cima de mim.
S/n suspirou e eu não desviei meus olhos dos seus.
- Tudo bem, você venceu.
- Acostume-se com isso.- ela me olhou confusa.- Entenda como quiser.
Sorri de canto e dei as costas, caminhando pelos corredores. Havia um quarto de hóspedes no segundo andar, próximo ao meu com Rich, e outro no andar de baixo. S/n ficaria nele. No caso, nós ficaríamos nele.
- É aqui. Te mostrei aquele dia.- falei ao entrar no quarto e ela assentiu. - Vai dormir aqui muitas vezes.
Antes que ela falasse alguma coisa, fui até o banheiro da suíte e mostrei o lugar de cada objeto que ela poderia precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...