8. Uma quase descoberta

1.5K 139 113
                                    


Hello again 🙂 oloco, eu nem demorei.. acho que preciso segurar um pouco mais a curiosidade d vcs hein... 🤭

- não esqueçam do nosso combinado sobre os comentários 💋

Perdão qualquer erro. Capítulo não revisado.

--------------------------------

Adele pov

Adentrei o prédio da revista encarando meu celular, Rich ficou de me mandar mensagem o dia todo, no café de ontem o mesmo soube que precisava viajar de última hora e sem média de quantos dias ficaria fora.

"Baby ficarei um mês fora, me perdoe por não conseguir ir te ver no dia do evento da revista. Me mande mensagem assim que acabar. Amo você!"

Visualizei sua mensagem e suspirei, mais uma vez ele não iria me ver.

O respondi e logo desliguei meu celular, colocando-o em meu bolso. O elevador chegou a minha frente e se abriu, estava vazio. Antes de eu chegar ao meu destino, ele se abriu no quarto andar e S/n apareceu com seu carrinho de limpeza.

Me afastei rapidamente e não falei u "oi", me calei assim como ela. Ok, eu não queria conversar com ela, mas esse silêncio todo esta desconfortável.

- Como foi o jogo?.- ouvi ela dizer, finalmente alguém abriu a boca.

- Jogo?

- Soube que você esteve no jogo dos Lackers contra os Knicks. Me surpreende você ir nisso ainda.

- Engraçadinha. Aliás, roubando igual o seu time fez, até eu ganho.

- Roubo..- ela riu irônica.- Todo perdedor fala isso.- negou com a cabeça lentamente.

- Falando em jogo...- me lembrei de ter visto alguém parecida com ela lá, claro que não era ela mas eu precisava ter certeza.- Você assistiu?

- Sim?

- Então.. você estava mesmo lá? Eu sabia ter te visto e..

- Ei! Calma, eu assisti sim. Mas da minha casa. - estranhei.- Porque? Deu para me ver nos lugares agora? Não saio da sua cabeça não é?

- Metida. Não é nada disso! Eu só.. só era alguém muito parecida com você.

- Ou era só sua cabeça que não para de pensar em mim.- começou a se aproximar.- Você sente mesmo minha falta não é?

- Não.- me manti firme.

- Adele, Adele.. para que mentir? Só tem nós duas aqui dentro, sabe que pode ser verdadeira comigo.- senti sua mão subir por meus braços, lentamente.- O que você quer? Porque eu não saio da sua cabeça?

- Você... você não está na minha cabeça!

- Sente minha falta. Sente minha falta no seu dia a dia, nos seus shows, já que o seu namoradinho não vai, sente minha falta na cama..- senti seus lábios roçarem em meu pescoço, onde a mesma depositou um beijo na região, que me faz perder o ar.

- Para de fazer isso S/n, olha como eu fico..

- Sente, sente como você precisa de mim, você quer isso mas é muito orgulhosa.

Sua mão foi descendo por meu corpo, apertando a cada toque até que chegar na barra de meu vestido, onde puxou devagar para cima e apertou forte minha bunda, me fazendo arfar. Ela havia tocado dois dos três pontos em meu corpo que eu era amis sensível e a maldita sabia disso.

- Olha como o seu corpo reage, fala que sentiu falta disso..

- Na..não.

- Fala!.- uma de suas mãos subiram devagar e apertou meu seio que estava livre de sutiã.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora