Olá pessoal! Tudo bem? Finalmente conseguir atualizar o primeiro capítulo e espero que gostem. Eu pretendo postar todos os sábados, mas pode ocorrer um imprevisto e não atualizar. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @Tuliglin
Na manhã seguinte, envolta em várias camadas de roupas para se proteger do clima frio outonal, a mulher se aproximou de uma casa pitoresca e tocou a campainha com uma mistura de antecipação e calor humano. A porta se abriu revelando um homem sorridente, cujo rosto se iluminou ao vê-la. Ele a saudou com um abraço caloroso, envolvendo-a em seus braços com alegria e carinho.
Em um gesto espontâneo e animado, o homem a levantou do chão, fazendo com que os dois girassem brevemente em um abraço afetuoso. Rindo e trocando olhares cúmplices, eles compartilharam um momento de pura alegria e conexão. Quando ele a colocou delicadamente de volta no chão, ele segurou seu rosto com ternura e a beijou com carinho.
── Finalmente você chegou! Seu vôo foi realmente demorado, amor. ── disse o homem após separar seus lábios do beijo, enquanto seus olhos azuis encontravam a imensidão dos olhos da namorada. Ela assentiu com um sorriso, compartilhando o mesmo sentimento ── E olha que nós estávamos na mesma faculdade. ── ele acrescentou, brincando com uma leve provocação. Ela riu suavemente, reconhecendo o fato enquanto empurrava de leve o ombro dele com o seu próprio, provocando uma risada gostosa em resposta.
── Seu vôo que foi muito rápido, Georgie! ── ela retrucou, aproveitando a descontração do momento para retribuir a brincadeira. Farmer sorriu ainda mais, apreciando a resposta leve e divertida de sua namorada. Ele envolveu-a delicadamente em seus braços novamente, sentindo-se grato por tê-la de volta ao seu lado.
── Você sempre tem uma resposta rápida para tudo, não é? ── ele disse com admiração, enquanto acariciava gentilmente o rosto dela com o polegar ── É uma das coisas que eu mais amo em você...
Georgie sorriu gentilmente, reconhecendo a leve timidez que atravessava o semblante de sua namorada diante da perspectiva de conhecer seus pais. Ele segurou delicadamente suas mãos, transmitindo conforto e apoio.
── Você quis chegar mais cedo para avisar aos seus pais sobre mim. ── ela disse, sua voz tingida de uma mistura de ansiedade e expectativa. Farmer assentiu, acariciando suavemente a mão dela com o polegar.
── Sim, queria dar a eles um aviso prévio e deixá-los preparados para te conhecer. ── explicou ele, compartilhando o mesmo nervosismo que ela. Ela ficou um pouco envergonhada ao pensar no encontro iminente com seus sogros, mas Georgie apertou sua mão suavemente, transmitindo confiança e tranquilidade.
── E o que eles falaram? ── ela perguntou, curiosa para saber a reação deles. Farmer sorriu, lembrando-se das palavras calorosas de seus pais ao ouvirem sobre a chegada de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...