Capítulo 4

1.4K 165 104
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Esse capítulo ficou bem simpleszinho, mas espero que não ficou tão ruim. Espero que gostem, cometem e votem para ajudar. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

── Eles estão demorando, não é? ── disse Georgie, tentando descontrair o clima pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Eles estão demorando, não é? ── disse Georgie, tentando descontrair o clima pesado. Eles estavam no parque central da cidade, esperando Ortega e Hunter. Farmer estava encostado em uma pequena árvore enquanto Emma se balançava em um balanço infantil, ambos entediados e em silêncio.

── Sim... ── respondeu Myers em um murmúrio, desejando estar dormindo em sua cama naquele momento. No entanto, ela não queria chatear Georgie, Doohan e, principalmente, Jenna. Embora não tivesse intenção de se aproximar dos amigos de seu namorado, Emma havia criado uma conexão inexplicável com Ortega.

── Quer ir tomar sorvete enquanto eles não chegam? ── perguntou Farmer. Myers assentiu, saindo do balanço e acompanhando Georgie. Eles atravessaram a rua em direção à sorveteria mais próxima.

Ao entrarem na sorveteria, foram recebidos pelo agradável aroma de waffles e calda de chocolate. Farmer pediu dois sorvetes, um para ele e outro para Emma. Sentaram-se em uma mesa próxima à janela, de onde podiam observar o parque enquanto esperavam Jenna e Hunter.

── Sabe, você nunca me disse qual era seu sabor favorito... Qual é? ── perguntou Georgie, tentando iniciar uma conversa mais leve.

── Baunilha com calda de caramelo. ── respondeu Myers, sorrindo levemente enquanto provava seu sorvete. Farmer sorriu de volta, satisfeito em ver Emma um pouco mais animada.

── Bom gosto. ── eles continuaram a conversar sobre coisas aleatórias, o ambiente da sorveteria ajudando a aliviar a tensão. Myers começou a se sentir mais à vontade, aproveitando o momento de calmaria com Georgie.

Depois de alguns minutos, seus celulares vibraram quase ao mesmo tempo. Ortega e Doohan tinham chegado ao parque e estavam procurando por eles. Emma e Farmer se levantaram, pagaram pelos sorvetes e voltaram para o parque, prontos para se juntar aos amigos.

A noite de outono no parque central estava envolta em um clima tranquilo e fresco. A brisa suave carregava o aroma das folhas caídas, que formavam um tapete dourado e avermelhado pelo chão, craspando sob os passos de quem passava. O ar tinha um toque de frescor, típico da estação, com a temperatura agradavelmente amena, exigindo apenas um leve casaco para se manter aquecido.

As árvores ao redor, parcialmente despidas de suas folhas, balançavam suavemente ao vento, enquanto algumas folhas ainda resistentes se desprendiam e flutuavam lentamente até o chão. A luz dos postes de iluminação pública lançava um brilho suave e cálido, criando sombras dançantes entre os galhos das árvores e conferindo um ar mágico ao ambiente.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora