Capítulo 18

1K 112 15
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Eu não gostei desse capítulo, mas realmente espero que gostem. Votem e comentem bastante! Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Jenna estacionou a moto em frente ao apartamento onde Emma morava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna estacionou a moto em frente ao apartamento onde Emma morava. As duas desceram do veículo e tiraram os capacetes, Myers entregando o dela para a morena. Um silêncio constrangedor pairava no ar enquanto evitavam se olhar diretamente nos olhos, ambas ainda processando o que havia acontecido na festa. Não era que não tivessem gostado do beijo, na verdade, ambas tinham esperado por aquilo por muito tempo, mas a timidez e o nervosismo as impediam de se encarar.

── Eh... Então eu já vou indo. Boa noite, Emma. ── Jenna disse timidamente, quebrando o silêncio enquanto olhava para o chão, tentando parecer descontraída. Quando foi subir na moto, sentiu seu pulso ser agarrado por Emma. Ortega se virou, finalmente olhando para os olhos da loira, que estavam cheios de preocupação e medo.

── Você pode dormir essa noite comigo? ── Myers perguntou, tentando sorrir para melhorar a situação, suas bochechas coradas pelo nervosismo. Jenna desviou o olhar, ainda pensativa ── Mas se não quiser, eu entendo. Você provavelmente precisa de um tempo sozinha. Sei lá... Para pensar. ── Emma disse, deixando seu olhar cair enquanto começava a se virar para entrar no prédio.

── Eu posso dormir hoje com você. ── Ortega respondeu, envergonhada. A loira olhou para trás, surpresa, mas logo um leve sorriso escapou de seus lábios.

── Então vamos. Você pode deixar sua moto naquela garagem. ── Emma disse, apontando para a garagem do próprio apartamento.

Jenna assentiu e dirigiu a moto para a garagem indicada. Myers a esperou no portão do prédio, suas mãos tremendo levemente. Quando a latina voltou, as duas caminharam juntas em direção ao elevador, um silêncio confortável se instalando entre elas.

Enquanto subiam, Emma não pôde deixar de olhar para Jenna, admirando seu perfil iluminado pela luz suave do elevador. Ortega percebeu o olhar da loira e, sorrindo timidamente, segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos. O gesto simples fez o coração de Myers disparar, trazendo uma sensação de conforto e segurança que ela não sentia há muito tempo.

Chegando ao apartamento, Emma destrancou a porta e as duas entraram. O ambiente era aconchegante, decorado com toques pessoais que refletiam a personalidade de Myers. Jenna olhou ao redor, notando detalhes que antes passavam despercebidos. Emma, tentando quebrar o gelo, foi até a cozinha.

── Quer alguma coisa para beber?

── Um chá seria bom. ── Ortega respondeu, sentando-se no sofá e observando Emma se mover pela cozinha com facilidade.

Enquanto esperavam a água ferver, o silêncio entre elas se tornou menos pesado, uma sensação de alívio tomando conta. Myers serviu o chá e sentou-se ao lado de Jenna, as duas segurando suas xícaras quentes.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora