Capítulo 40

406 53 14
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @Tuliglin

O som suave do motor enchia o silêncio confortável do carro enquanto Emma dirigia pelas ruas pouco movimentadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som suave do motor enchia o silêncio confortável do carro enquanto Emma dirigia pelas ruas pouco movimentadas. A noite já havia caído, e as luzes amareladas dos postes iluminavam o caminho de forma suave, refletindo nos vidros ainda um pouco embaçados por causa da tarde na praia. Jenna estava recostada no banco do passageiro, as pernas cruzadas e o rosto virado na direção de Myers, observando cada detalhe da expressão serena da namorada enquanto ela focava na estrada.

Emma estava concentrada, mas relaxada, os dedos envolvendo com firmeza o volante do carro de seu pai. Havia algo encantador na maneira despreocupada como ela guiava — seus ombros soltos, os olhos brilhando com a leveza de alguém que teve um dia perfeito. De vez em quando, Grace lançava olhares rápidos para Ortega e sorria ao vê-la tão tranquila ao seu lado. Era nesses momentos que ela sentia que tudo estava no lugar certo.

Jenna, por outro lado, não se cansava de admirar Emma. Cada vez que o reflexo das luzes da rua passava por seus cabelos loiros, ela se sentia ainda mais grata por estar ali, compartilhando aquele momento. O tempo que haviam passado juntas na praia, envoltas pelo som das ondas e pelo calor dos cobertores, havia criado uma sensação de proximidade que fazia o coração de Marie bater um pouco mais forte sempre que olhava para a namorada. Enquanto Myers fazia uma curva suave na rua que levava ao bairro onde morava, Jenna quebrou o silêncio:

── Foi uma ótima ideia sua, sabia? Ir à praia... ── Emma olhou para ela de soslaio, com um sorriso satisfeito brincando em seus lábios.

── Sabia que você ia gostar. Mesmo sem sol pra nadar, só estar lá com você foi perfeito. ── Ortega estendeu a mão, pousando-a delicadamente sobre a perna de Grace, acariciando com o polegar de leve.

── Obrigada por hoje, amor. De verdade. ── Emma segurou a mão de Jenna por um momento, entrelaçando seus dedos enquanto sorria.

── Eu que devia agradecer, Jen. Você tornou tudo melhor do que eu podia imaginar. ── com a mão livre, Myers voltou a segurar o volante enquanto o carro deslizava pela rua familiar. Marie inclinou a cabeça para o lado, apoiando-a no encosto do banco e deixando um suspiro satisfeito escapar. Havia algo extraordinariamente simples e bonito naquele momento: estar ao lado de Emma, no meio de uma rotina que parecia comum, mas que, para Jenna, era preciosa.

Elas chegaram à frente da casa de Grace, e o som suave dos pneus contra o asfalto indicou o fim da curta viagem. Emma estacionou o carro com cuidado na vaga em frente à garagem, desligando o motor. O interior do veículo ficou em silêncio, apenas com o ruído distante de alguma brisa movimentando folhas nas árvores do jardim. Myers se inclinou para o lado, desfazendo o cinto de segurança, e então olhou para Ortega, com aquele sorriso que sempre fazia o coração de Jenna disparar.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora