Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpem a demora para atualizar esse capítulo, estive escrevendo as próximas one-shorts de Wenclair. Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @foxybles
Emma empurrou a porta do quarto com o ombro, a madeira rangeu suavemente ao abrir, revelando um espaço que parecia maior do que de costume. A luz do final da tarde invadia o cômodo, tingindo-o com um tom dourado suave. Seus olhos, pesados pelo cansaço, mal focavam nos detalhes ao redor, mas ela sabia exatamente onde cada coisa estava. Com um suspiro longo e resignado, ela fechou a porta atrás de si e se deixou cair sobre a cama com um baque suave, sentindo o colchão afundar levemente sob seu peso.
Seu corpo parecia feito de chumbo, cada músculo implorando por descanso. Ela estava exausta, não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Desde que seus pais haviam saído em viagem, o peso das responsabilidades que caíram sobre seus ombros só aumentava. A casa inteira agora era sua responsabilidade – limpar, organizar, manter tudo em ordem, além de ainda ter que estudar e frequentar a faculdade. Hoje havia sido um daqueles dias longos e cansativos em que o tempo parecia se arrastar enquanto ela limpava cada canto, cada prateleira, cada superfície.
Deitada de barriga para baixo, sentiu a suavidade dos lençóis contra o rosto, e por um breve momento, considerou simplesmente fechar os olhos e deixar o sono a envolver. Mas o cansaço, por mais que fosse esmagador, não conseguia competir com a sensação pegajosa de suor e poeira que cobria sua pele. Com um esforço que parecia monumental, Emma deixou escapar outro suspiro, mais profundo, quase um gemido de exaustão, e lentamente se ergueu da cama.
Suas pernas estavam pesadas, e cada movimento parecia um desafio. Ela se dirigiu ao banheiro, onde a luz fria contrastava com o calor que ainda emanava do seu corpo. Fechou a porta atrás de si, os dedos trêmulos de cansaço desabotoando a camisa e deixando as roupas caírem ao chão. O barulho do tecido deslizando pela pele era quase inaudível, mas para Emma, parecia um som distante de alívio.
Ao abrir a torneira do chuveiro, o som da água corrente trouxe um pouco de conforto. Ela entrou na cabine, e o primeiro jato de água, morna e reconfortante, encontrou sua pele, arrancando-lhe um suspiro de alívio. As gotículas deslizaram por seu corpo, lavando a fadiga do dia, carregando consigo o peso das responsabilidades e preocupações, pelo menos por aquele breve momento.
Enquanto a água escorria, Grace fechou os olhos, sentindo a tensão sair de seus músculos, deixando-se envolver pelo calor e pela sensação de limpeza, um pequeno consolo no meio do turbilhão que se tornara sua rotina.
Emma sentiu a água quente deslizar por suas costas, envolvendo-a em uma sensação reconfortante e familiar enquanto o vapor começava a tomar conta do banheiro. Com movimentos lentos, quase meditativos, ela alcançou o shampoo e, ao despejar o líquido espesso na palma da mão, uma fragrância suave de lavanda e camomila invadiu o ar, misturando-se ao calor do ambiente. Ela massageou o couro cabeludo com as pontas dos dedos, sentindo a espuma macia se formar e limpar os resíduos do dia. Cada movimento parecia uma liberação, como se a tensão acumulada em sua cabeça fosse lentamente dissipada pelo ato repetitivo e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...