Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @Tuliglin
Emma abriu os olhos, piscando várias vezes ao perceber a cabana tomada pela luz do sol. Um bocejo escapou enquanto ela se espreguiçava, sentindo o corpo relaxar contra o colchonete. Quando seus olhos se ajustaram completamente, notou que o lado de Jenna estava vazio, os cobertores cuidadosamente dobrados. Soltando um suspiro leve, ela esticou os braços e, com um sorriso de canto, imaginou onde a namorada poderia ter ido. Myers pegou sua escova de dentes e um copo de água. Após escovar os dentes, jogou um pouco da água sobre o rosto e a nuca, despertando-se por completo. Estava grata pelo frescor da água em sua pele e, sentindo-se mais acordada, saiu da cabana e despejou o resto da água no chão. Ao erguer o olhar para o acampamento, seus olhos percorreram o espaço em busca dos amigos. Mas, para sua surpresa, todos pareciam estar em outro ponto.
Curiosa, Emma começou a andar pelo local, até que avistou o grupo mais à frente, onde a montanha oferecia uma visão panorâmica da cidade ao longe. Ela caminhou calmamente, mas, ao se aproximar, ficou surpresa ao ver Ortega correndo pelo campo improvisado de futebol, jogando com Jude e Raiko. Grace sorriu, o coração se enchendo de uma sensação calorosa ao ver a forma descontraída com que Jenna se movia, rindo enquanto desafiava os amigos. Collie e Gohara tentavam marcar pontos, mas Marie era ágil, driblando com habilidade.
Enquanto observava a cena, Emma se aproximou de Asha e Yali, que estavam próximas de uma pequena mesa improvisada, com alguns utensílios e ingredientes espalhados. As duas estavam animadamente preparando algo para o café da manhã, e o cheiro agradável de comida já começava a se espalhar.
── Bom dia, dorminhoca. ── Banks comentou, com um sorriso provocador, sem desviar o olhar dos ingredientes que cortava com precisão. Myers soltou uma risada baixa e coçou a nuca, ainda olhando para sua namorada se movimentando pelo campo.
── Vocês começaram cedo, hein? E parece que a Jenna já está em ação... ── Margalith riu, mexendo em uma panela onde aquecia alguns pães para o grupo.
── Pois é, logo cedo, ela apareceu por aqui toda animada, e Raiko desafiou ela pra uma partida de futebol. Quem diria, hein? ── Emma sorriu com um brilho nos olhos, admirando a cena enquanto se sentava ao lado das amigas.
── Ela é cheia de surpresas. ── murmurou, mais para si mesma. Asha continuou observando Ortega com admiração enquanto ela se movimentava rapidamente no campo improvisado, driblando Raiko com um sorriso confiante no rosto.
── Ela realmente tem talento. ── Banks comentou, os olhos fixos na agilidade de Jenna ── Ela já jogou em algum time, escola, ou é só prática de brincadeira mesmo? ── Grace desviou o olhar um pouco, hesitante antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...