Olá pessoal! Tudo bem? Me desculpem pela demora, tive que estudar para umas provas. Enfim, finalmente consegui terminar e espero que gostem. Não gostei desse capítulo, muito simples. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @foxybles
A noite chegou e Emma estava deitada na cama, envolta pelo aconchego de seus cobertores, assistindo uma série em seu laptop. A luz suave da tela iluminava seu rosto, revelando seus olhos pesados de cansaço. Ela lutava para manter as pálpebras abertas, piscando lentamente enquanto a trama se desenrolava diante dela.
Emma não era acostumada a dormir cedo, mas o dia havia sido excepcionalmente cansativo. Passar a manhã com Jenna foi uma experiência deliciosa e revigorante, mas também intensa. Elas haviam caminhado, rido e conversado tanto que Myers se sentiu como se tivesse conhecido Jenna há anos, não apenas semanas. A leveza da manhã foi seguida por uma tarde na casa dos pais de Georgie, o que se revelou mais exaustivo do que ela imaginara. Tentar manter uma conversa educada, agradar os sogros e acompanhar as conversas familiares sugou suas energias.
Deitada ali, Emma revivia mentalmente os momentos do dia. Pensava na risada contagiante de Ortega, no aperto suave de suas mãos, e na maneira como Georgie havia falado com orgulho de seu lugar especial. Tudo isso agora parecia distante enquanto ela lutava contra o sono.
O som da série misturava-se ao zumbido do ventilador de teto, criando uma trilha sonora calmante. Emma se mexia de vez em quando, ajustando os travesseiros, tentando encontrar uma posição confortável. O peso do cansaço finalmente começou a dominar, e os diálogos da série tornaram-se meros murmúrios ao fundo.
Sentiu seus olhos fecharem gradualmente, o mundo ao seu redor ficando embaçado. As cenas da série se confundiam com flashes de suas lembranças do dia. A última coisa que viu antes de sucumbir ao sono foi uma cena da série em que os personagens riam juntos, e, por um momento, ela imaginou que eram ela e Jenna, compartilhando um momento de felicidade sem preocupações. Com um leve sorriso no rosto, Myers finalmente se entregou ao descanso merecido.
Porém, escutou algumas batidas na porta e se sobressaltou, percebendo que tinha esquecido o laptop ligado. Desligou-o rapidamente e saiu da cama lentamente, caminhando em direção à porta para ver quem era.
── Eu estou dormindo no momento, venha amanhã. ── disse Emma com os olhos quase fechados, nem olhando direito para a pessoa que bateu na porta, quase fechando, mas foi interrompida pela pessoa.
── Oh, me desculpe. Mas você parece ter acordado agora. ── Myers rapidamente abriu os olhos e reparou que era Jenna parada na porta, se segurando para não rir. Ortega analisou Emma de cima a baixo e não conseguiu mais segurar o riso ── Adorei esse pijama, onde comprou? ── disse Jenna, apontando para o conjunto de dormir que Myers estava vestindo, um pijama das princesas da Disney. Emma corou instantaneamente, sentindo o calor subir pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...