Capítulo 12

1.2K 132 75
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo. Ficou bem simpleszinho, mas irá aquecer os corações de vocês. Votem e comentem bastante, adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Jenna estava fazendo um café para um cliente, despreocupada, pois ainda era bem cedo e não tinha muitas pessoas no estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna estava fazendo um café para um cliente, despreocupada, pois ainda era bem cedo e não tinha muitas pessoas no estabelecimento. Apesar de ter vários colegas de trabalho, eles só apareceriam mais tarde. Quando estava quase terminando de preparar o pedido, foi surpreendida pela presença de Emma atrás de si, que a cutucou na cintura de repente.

── Meu Deus, Emma! Que susto. ── disse Jenna, tentando equilibrar o café para não derramar. Colocou a xícara no balcão e se virou em direção a Myers ── Sabe que não pode ficar atrás do balcão, né? Apenas os funcionários podem. ── disse Ortega, e a loira revirou os olhos.

── Desculpa, meio metro. ── disse Emma com um sorriso travesso, analisando Jenna de cima a baixo em seu uniforme, que até o momento não havia reparado. Era um uniforme preto comum que a maioria dos trabalhadores usavam na cafeteria, mas para Myers, aquele uniforme ficava incrivelmente atraente na morena ── Nossa... Você fica tão bem de uniforme. ── Emma disse, brincando com o avental da Ortega, que corou levemente, se afastando um pouco.

── Você está bem travessa hoje, não acha? ── perguntou Jenna, sorrindo nervosa com a proximidade de Emma ── O que tomou no café da manhã?

── Nada fora do comum. ── respondeu Myers, pegando o boné que fazia parte do uniforme de Jenna e colocando-o em sua própria cabeça, saindo de trás do balcão, sendo seguida pelos olhos assustados da latina ── Vou ficar com isso. ── disse Emma, caminhando em direção a uma mesa vazia.

Jenna observava tudo impressionada, se perguntando como Emma teve a audácia de pegar parte de seu uniforme, porque caso seu chefe visse, ela levaria uma bronca.

── Emma, você não pode ficar com isso. ── disse Ortega, se aproximando da mesa onde Emma havia se sentado ── Se meu chefe te ver, eu estou ferrada. ── a loira riu, inclinando-se para trás na cadeira.

── Relaxa, meio metro. Eu devolvo antes que ele apareça. ── Ortega cruzou os braços, tentando parecer séria, mas o sorriso travesso de Emma era contagiante.

── Você está impossível hoje. ── murmurou, tentando esconder a diversão na voz.

── Talvez. ── disse Emma, piscando um olho ── Mas é só porque você me inspira, Jenna. Aliás, que tal um almoço depois do trabalho? Meu convite. ── a morena balançou a cabeça, rindo.

── Você é impossível. ── repetiu, mas seu coração bateu um pouco mais rápido com a ideia ── Ok, mas você devolve o boné agora. ── Emma suspirou dramaticamente, mas tirou o boné e o entregou de volta a Jenna.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora