Capítulo 5

1.5K 169 52
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Desculpe por ter atualizado no sábado, aconteceram alguns problemas e eu não consegui escrever o capítulo cinco. Bom, finalmente consegui terminar e espero que gostem. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

• Cover by @foxybles

Emma estava dormindo tranquilamente, os traços de seu rosto relaxados em um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma estava dormindo tranquilamente, os traços de seu rosto relaxados em um sono profundo. Subitamente, a luz solar atravessou a cortina fina da janela, atingindo seu rosto e despertando-a lentamente. Seus olhos se estreitaram com a claridade, e ela se virou na cama, tentando se proteger da luz, mas já era tarde demais para voltar a dormir profundamente.

Com um suspiro resignado, Myers se espreguiçou e abriu os olhos, encarando o teto do seu quarto. A luz dourada da manhã inundava o ambiente, trazendo consigo a promessa de um novo dia. Ela sabia que tinha compromissos a cumprir e uma saída planejada com Georgie e os amigos, mas antes de encarar tudo isso, precisava de um momento para organizar seus pensamentos e se preparar para o que estava por vir.

Emma se levantou lentamente da cama, sentindo os músculos se esticarem enquanto seus pés tocavam o chão frio do apartamento. Caminhou até a janela, puxando as cortinas para o lado, permitindo que a luz do sol inundasse o quarto por completo. A vista da cidade ainda meio adormecida trouxe uma sensação de tranquilidade momentânea.

Ela foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, tentando se livrar da sensação desagradável do beijo de Farmer na noite anterior. Pensava em como ele parecia estar cada vez mais insistente, o que a deixava desconfortável. Ao mesmo tempo, sua mente vagava até Jenna e a conexão inesperada que estavam construindo. A lembrança do tempo que passaram juntas no telhado e a forma como Jenna a fez rir trouxe um sorriso involuntário ao rosto de Myers.

Após se arrumar, Emma foi até a cozinha e preparou uma xícara de café. Sentou-se à mesa e começou a saborear o aroma quente e reconfortante. Seus pensamentos estavam no desconhecido lugar que Georgie havia mencionado, o qual ele queria mostrar a ela. Enquanto tomava um gole, sua mente vagava, imaginando o quanto aquele lugar poderia ser especial na infância dele.

Myers se perguntou se seria uma casa de campo, um parque ou talvez um recanto escondido na cidade. Ela imaginava Farmer, criança, correndo e brincando, rindo despreocupado. Essa imagem trouxe um leve sorriso ao rosto dela, mas logo foi substituída pela preocupação. Sabia que aquela saída tinha um propósito maior para Georgie - talvez ele quisesse compartilhar algo muito íntimo ou significativo.

Terminar o café não a ajudou a clarear a mente. Colocou a xícara vazia na pia e ficou olhando pela janela, observando o movimento matinal da cidade. As pessoas passavam apressadas, cada uma com seus próprios destinos e histórias. Emma se perguntou como seria compartilhar um pedaço da história de Farmer, e como isso se encaixaria na história deles como casal. Ela queria se sentir entusiasmada, mas a sombra de suas dúvidas e desconfortos recentes com ele pesava sobre seus pensamentos.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora