Capítulo 22

906 101 13
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Com o último dia de Emma antes de ir embora, Jenna decidiu fazer algo especial e a convidou para visitarem um aquário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o último dia de Emma antes de ir embora, Jenna decidiu fazer algo especial e a convidou para visitarem um aquário. A expectativa e a melancolia do momento tornavam tudo mais intenso. Ortega acordou cedo, determinada a fazer daquele dia o mais memorável possível.

Após tomar um banho revigorante e escolher cuidadosamente uma roupa que misturasse conforto e estilo - optando por uma camisa azul-clara de algodão e calças jeans escuras, combinadas com seus tênis favoritos - Jenna passou um tempo extra arrumando o cabelo e aplicando uma maquiagem leve, apenas o suficiente para realçar seus olhos castanhos. Ela deu uma última olhada no espelho, verificando se tudo estava em ordem, e sorriu, sentindo-se confiante.

A latina pegou o capacete e a chave da moto antes de sair de casa. O ar fresco da manhã a recebeu enquanto ela descia os degraus de seu prédio e caminhava até a moto. Ao ligá-la, o ronco familiar do motor preencheu o silêncio da rua ainda tranquila. Ela ajustou os espelhos e colocou o capacete, pronta para a curta viagem até o apartamento de Emma.

A cidade estava começando a despertar quando Jenna acelerou suavemente, navegando pelas ruas com a destreza de quem conhecia cada curva e esquina. O vento batia em seu rosto, e a sensação de liberdade era um bom prelúdio para o dia que planejara.

Quando chegou ao prédio de Emma, Jenna estacionou a moto e retirou o capacete, sacudindo o cabelo com um movimento despreocupado. Ela subiu as escadas rapidamente, sentindo uma leve ansiedade. Ao chegar à porta do apartamento, bateu três vezes e esperou, o coração batendo um pouco mais rápido do que o normal.

A porta se abriu, revelando Myers em uma roupa casual mas elegante - uma blusa branca de linho, shorts bege e sandálias confortáveis. O sorriso que se formou no rosto de Emma ao ver Jenna fez o coração de Ortega dar um salto.

── Bom dia, meio metro. ── a loira disse, seus olhos brilhando.

── Bom dia, batatinha. Pronta para nosso dia especial? ── a latina respondeu, seu sorriso igualmente radiante.

── Totalmente pronta. ── Emma respondeu, pegando sua bolsa e fechando a porta atrás de si.

Elas desceram juntas, conversando animadamente sobre o que esperavam do aquário. Jenna entregou um capacete extra para Myers, e após ajustá-lo, Emma subiu na garupa da moto, segurando-se firme na cintura de Ortega.

A viagem até o aquário foi rápida, mas cheia de risadas e conversas. Quando chegaram, o prédio imponente com sua arquitetura moderna e paredes de vidro refletindo o céu azul as recebeu. Elas estacionaram a moto e caminharam até a entrada, onde compraram os ingressos.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora