Olá pessoal! Tudo bem? Me desculpem por não ter atualizado sábado, infelizmente não consegui terminar o capítulo por causa de uma apresentação no meu curso. Me desculpem mesmo, mas espero que gostem do capítulo e acho que ficou muito grande. Votem e comentem bastante. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @foxybles
Já era o outro dia, e a noite se aproximava rapidamente. Emma estava em seu apartamento, cercada por uma pilha de roupas espalhadas pela cama e pelo chão. O som suave da música tocava no fundo, mas sua mente estava ocupada demais para prestar atenção. Estava tentando escolher a roupa perfeita para a festa, mas a tarefa estava se mostrando mais desafiadora do que esperava.
Ela havia passado longos minutos no banho, lavando o cabelo meticulosamente e cuidando da pele. A água quente a ajudou a relaxar um pouco, mas agora, diante do espelho, a ansiedade estava de volta. Despenteou o cabelo algumas vezes, tentando encontrar o estilo certo, antes de finalmente decidir deixá-lo solto, com ondas naturais caindo sobre os ombros.
Abrindo o armário pela terceira vez, Emma suspirou profundamente. Sua mente estava uma mistura de sentimentos sobre a festa e sobre passar mais tempo com Jenna. Após vários minutos de indecisão, ela finalmente optou por um vestido preto, simples, mas elegante, com um corte na altura do joelho. A peça tinha um decote discreto e alças finas, complementada por uma jaqueta jeans para dar um toque casual.
Ela colocou o vestido cuidadosamente, ajustando os detalhes para se certificar de que estava perfeito. Escolheu um par de sandálias de salto baixo, confortáveis o suficiente para uma noite de festa, mas elegantes o bastante para completar o visual. Adicionou alguns acessórios, como um colar delicado e brincos pequenos, antes de se olhar no espelho uma última vez.
Satisfeita com sua aparência, Emma pegou sua bolsa e conferiu se tinha tudo o que precisava: celular, chave, carteira e um pouco de maquiagem para retoques rápidos. Olhou o relógio e percebeu que estava quase na hora de sair. Georgie havia enviado uma mensagem mais cedo, avisando que iria para a casa do amigo mais cedo para ajudar com os preparativos. Ele sugeriu que Myers fosse com Jenna em sua moto.
Emma ficou aliviada com a sugestão. Passar mais tempo com Ortega seria muito melhor do que ir sozinha ou tentar se enturmar com os amigos de Georgie. Respondeu rapidamente confirmando que iria com Jenna e começou a descer as escadas de seu prédio.
Lá fora, o céu já estava tingido com os primeiros tons do crepúsculo, uma mistura de laranja e roxo que anunciava a chegada da noite. Jenna estava encostada em sua moto, usando uma jaqueta de couro preta, calças jeans escuras e botas. O capacete estava pendurado no guidão da moto. Ao ver Emma se aproximar, Ortega sorriu e ajustou a postura.
── Uau, você está linda. ── disse a morena, seus olhos brilhando com admiração.
── Obrigada. ── Emma respondeu, sentindo o rosto corar levemente ── Você também está incrível. ── Jenna entregou um dos capacetes para Myers e colocou o seu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...