Capítulo 16

1.2K 131 23
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Jenna acordou no outro dia ainda sonolenta, sentando-se no sofá e espreguiçando os braços para aliviar a tensão do sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna acordou no outro dia ainda sonolenta, sentando-se no sofá e espreguiçando os braços para aliviar a tensão do sono. Bocejou e direcionou seu olhar ao lado do sofá, onde encontrou Emma dormindo serenamente. No primeiro momento, Ortega se assustou, lembrando-se de que a loira havia ido dormir em seu quarto na noite anterior. Curiosa, ela cutucou levemente Myers, que começou a despertar.

Emma se sentou devagar, ainda de olhos fechados e os coçando preguiçosamente. Bocejou e se espreguiçou antes de abrir os olhos completamente. Ao notar Jenna, ela deu um leve sorriso.

── Bom dia, meio metro. ── disse Myers, com a voz ainda rouca de sono.

── Bom dia... Você não tinha dormido no meu quarto? ── perguntou Jenna diretamente, a curiosidade evidente em seu tom. Emma corou violentamente, desviando o olhar envergonhada.

── Ah, desculpa... É que eu queria dormir com você. ── disse gaguejando um pouco, tímida e sem jeito. A latina deu um sorriso de lado, seus olhos suavizando com compreensão.

── Tudo bem, não precisa se desculpar. ── respondeu Jenna, levantando-se do sofá ── Quer que eu prepare panquecas? Hoje eu trabalho no turno da tarde, então temos tempo.

── Adoraria, Jenna. Suas panquecas são as melhores. ── a loira assentiu com entusiasmo, seu rosto iluminando-se.

Ortega se dirigiu à cozinha, pegando os ingredientes necessários enquanto Emma a seguia, ainda um pouco envergonhada, mas sentindo-se mais à vontade a cada momento que passava. Jenna começou a preparar a massa das panquecas com movimentos habilidosos e rápidos, uma coreografia que refletia sua familiaridade e conforto na cozinha.

── Você se importa de pegar o leite na geladeira? ── pediu a morena, apontando para o refrigerador. Myers foi rapidamente até lá e trouxe o leite, entregando-o a Jenna com um sorriso tímido.

── Obrigada. ── agradeceu Ortega, adicionando o leite à mistura e mexendo com cuidado. Enquanto o cheiro das panquecas começava a se espalhar pela cozinha, criando um aroma delicioso e acolhedor, Jenna percebeu que Emma a observava atentamente, o olhar cheio de admiração.

── Você é incrível, sabia? ── comentou Emma de repente, seu tom suave, mas sincero. Jenna parou por um momento, surpresa pelas palavras, e sorriu agradecida.

── Obrigada, batatinha. Fico feliz que pense assim. ── Myers se aproximou um pouco mais, sentindo-se atraída pelo conforto que a latina emanava.

── Eu realmente penso. Você sempre sabe como fazer as coisas melhorarem. ── disse Emma. As panquecas logo ficaram prontas, douradas e perfeitas.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora