Capítulo 36

413 70 25
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora. Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

No dia seguinte, Emma estava sentada no refeitório da faculdade com seus amigos, aproveitando a pausa entre as aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Emma estava sentada no refeitório da faculdade com seus amigos, aproveitando a pausa entre as aulas. O lugar estava agitado, com o som de conversas, risadas e o tilintar de talheres preenchendo o ambiente. A mesa onde Grace estava era uma mistura de vozes e piadas, todos relaxando após uma manhã cheia de atividades.

Ela se inclinou um pouco na cadeira, descansando os cotovelos sobre a mesa, ouvindo com um sorriso leve a conversa que se desenrolava. Ao seu lado, Asha, sua amiga mais próxima, estava visivelmente distraída. Emma olhou para ela e não conseguiu deixar de rir baixinho. Banks estava claramente paquerando uma garota que se sentava algumas mesas à frente, tentando não ser óbvia, mas falhando miseravelmente.

── Você vai falar com ela ou só vai continuar olhando assim? ── Myers provocou em voz baixa, cutucando Asha com o cotovelo. A amiga a olhou de volta com um sorriso brincalhão.

── Estou só esperando o momento certo. ── Banks respondeu, sem tirar os olhos da garota, mas com um sorriso travesso no rosto. Emma riu, conhecendo bem aquele olhar.

Enquanto Asha planejava sua abordagem, o celular de Grace vibrou no bolso da blusa. Ela, distraída com a conversa, não deu muita atenção ao som a princípio. Mas depois de mais um segundo, pegou o aparelho e o desbloqueou. A tela iluminou com uma nova mensagem. Era de Jenna. Emma franziu o cenho, curiosa.

Amor, você pode me passar o número da sua amiga Asha?

Dizia a mensagem. Ela piscou, um pouco surpresa com o pedido, e olhou para Banks ao seu lado, que estava completamente absorta em sua missão de paquera.

Seu primeiro instinto foi perguntar o motivo, mas ela parou. Jenna provavelmente só queria agradecer a Asha por ter sido rápida e ter chamado a polícia na noite anterior, salvando Myers de uma situação horrível com Georgie. Mesmo assim, algo sobre a mensagem fez Emma pensar por um momento. Por que ela não simplesmente falou comigo sobre isso ontem à noite?  Pensou, mas logo afastou o pensamento. Ela confiava em Marie completamente, e não havia motivo para duvidar. Com um sorriso leve, Grace começou a digitar.

Claro, aqui está o número dela.

E em seguida, adicionou o contato de Banks e enviou. Depois de enviar a mensagem, ela olhou novamente para a amiga e imaginou como seria a reação dela ao descobrir que Jenna estava entrando em contato. Asha, sempre tão protetora, provavelmente teria uma conversa mais longa com Ortega para garantir que Emma estava realmente bem.

Guardando o celular no bolso, Myers voltou sua atenção à mesa, mas agora sentia uma leve curiosidade no fundo da mente. O que Jenna poderia querer com Banks além de agradecê-la? Por mais que confiasse na namorada, não podia evitar imaginar o que estava acontecendo por trás daquele pedido. Asha, completamente alheia ao que estava acontecendo, finalmente reuniu coragem e começou a se levantar da mesa.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora