Capítulo 8

1.2K 161 41
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Me desculpe novamente por não ter postado na quinta feira, mas quarta e quinta foram dias de provas para mim. Eu realmente espero que esse capítulo não tenha ficado muito simples. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

No dia seguinte, Emma acordou com uma determinação renovada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Emma acordou com uma determinação renovada. Decidida a consertar as coisas, combinou com Georgie para se encontrarem na cafeteria. Conforme caminhava pela calçada, o vento balançava seus cabelos loiros, criando um contraste delicado com a seriedade de seus pensamentos. Cada passo parecia ecoar em sua mente, uma mistura de ansiedade e resolução.

A manhã estava nublada, e o céu cinzento refletia seu humor introspectivo. As folhas de outono caíam ao seu redor, criando um tapete colorido na calçada. Emma se encolheu levemente em seu casaco, sentindo o frio cortar sua pele, mas isso não a deteria. Precisava enfrentar Georgie e resolver o turbilhão de emoções que a envolvia.

Enquanto caminhava, os sons da cidade começavam a despertar. O barulho distante dos carros e o murmúrio de conversas ao longe criavam uma trilha sonora sutil para sua jornada. Emma inspirou profundamente, tentando acalmar seus nervos, mas o peso da situação tornava cada respiração um esforço consciente.

A cafeteria logo apareceu à sua frente, um pequeno refúgio de conforto em meio à agitação da cidade. As janelas grandes exibiam o interior acolhedor, onde pessoas conversavam animadamente e o aroma de café fresco permeava o ar. Emma parou por um momento, observando a cena com um sentimento de nostalgia misturado com apreensão.

Finalmente, empurrou a porta de vidro e entrou, o sininho acima da porta anunciando sua chegada. A brisa quente e acolhedora da cafeteria a envolveu, trazendo um alívio temporário do frio externo. Ela olhou ao redor, procurando por Georgie, e o encontrou sentado em uma das mesas perto da janela, já com uma xícara de café à sua frente.

Georgie levantou o olhar quando a viu, um sorriso caloroso iluminando seu rosto. Emma sentiu um aperto no coração ao perceber o quanto ele ainda era importante para ela. Caminhou até ele, cada passo reforçando sua determinação de consertar as coisas, mesmo que ainda não soubesse exatamente como fazer isso.

── Bom dia, amor. ── disse Farmer, vendo Emma se sentar ao seu lado com um sorriso gentil.

── Bom dia. ── respondeu Myers, inclinando-se para dar um beijo leve na bochecha do rapaz. Georgie, confuso por um momento com a suavidade do gesto, rapidamente sorriu e retribuiu com um beijo na testa dela.

A cafeteria estava começando a se encher com o movimento da manhã, o som das xícaras tilintando e das conversas animadas criando um fundo acolhedor. Jenna, que estava no balcão atendendo os clientes, lançava olhares furtivos para os dois de vez em quando. Cada risada e sorriso entre Emma e Farmer parecia cutucar seu coração, uma dor sutil, mas persistente.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora