Capítulo 19

1K 120 34
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Emma acordou com a luz do sol filtrando pelas cortinas, sentindo-se renovada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma acordou com a luz do sol filtrando pelas cortinas, sentindo-se renovada. Levantou-se e foi direto para o banheiro, onde tomou um banho quente que a ajudou a despertar completamente. Enquanto a água caía sobre seus ombros, ela pensava na ansiedade de reencontrar Jenna na cafeteria. Depois de se secar, escovou os dentes e se arrumou com uma roupa casual e confortável, pronta para um novo dia.

Saindo do apartamento, Emma caminhou com um sorriso no rosto pelas ruas da cidade. O clima estava agradável, com uma leve brisa refrescante. Ela sentia uma mistura de expectativa e felicidade crescente enquanto se aproximava da cafeteria.

Ao chegar, Myers notou que Jenna não estava no balcão como de costume. Franziu a testa e olhou ao redor, procurando por qualquer sinal dela. A inquietação começou a surgir, então decidiu perguntar ao colega de trabalho de Ortega, que estava atendendo os clientes no balcão.

── Bom dia, tudo bem? Você sabe onde está Jenna? ── Emma perguntou educadamente, tentando esconder sua preocupação. O atendente, um rapaz de cabelos castanhos encaracolados, levantou os olhos do pedido que anotava e reconheceu a loira.

── Bom dia. Ela está nos fundos com Georgie. Ele veio aqui pedindo para conversar com ela. ── ele disse, apontando discretamente para a porta dos fundos. O coração de Emma acelerou.

── Eu posso ir lá? ── perguntou, a urgência transparecendo em sua voz. O atendente hesitou por um momento, olhando em volta para se certificar de que o chefe não estava por perto.

── Pode ir, mas não demore.

Emma não perdeu tempo. Agradeceu rapidamente e correu em direção aos fundos, o som de seus passos ecoando no corredor estreito. Empurrou a porta com cuidado e entrou no pequeno depósito onde Jenna e Georgie estavam.

Ela parou abruptamente ao vê-los. Ortega estava de costas para a porta, enquanto Georgie, com uma expressão tensa no rosto, estava de frente para ela. Ambos se viraram ao ouvir a porta se abrir.

── Emma? ── a morena disse, surpresa, mas também com um alívio visível em seu rosto. Farmer cruzou os braços, claramente irritado pela interrupção.

── O que você está fazendo aqui, Emma? ── ele perguntou com um tom irritado. Myers ignorou a pergunta de Georgie e focou na latina.

── Eu estava preocupada. Você está bem? ── perguntou, dando um passo à frente. Emma ficou parada, analisando Jenna cuidadosamente, procurando por qualquer sinal de machucado. Para seu alívio, não havia nenhum. Ela então voltou seu olhar para Georgie, que estava com uma expressão de fúria misturada com frustração ── O que você quer com ela? ── a loira perguntou, a voz firme, mas com uma ponta de nervosismo. Georgie soltou uma risada sarcástica, dando um passo à frente, o que fez Myers recuar instintivamente.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora