Capítulo 10

1.3K 150 118
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

• Cover by @foxybles

Era uma manhã fria, e uma leve neblina cobria a cidade, deixando o ambiente com um ar tranquilo e introspectivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma manhã fria, e uma leve neblina cobria a cidade, deixando o ambiente com um ar tranquilo e introspectivo. Jenna estava atrás do balcão da cafeteria, limpando meticulosamente as superfícies enquanto aguardava a chegada de mais clientes. O vapor quente do café recém-feito subia em espirais, aquecendo o ar gelado da manhã.

Emma estava sentada em um dos bancos altos ao lado do balcão, seu casaco grosso a protegendo do frio que ainda persistia mesmo dentro do aconchegante estabelecimento. Ela estava debruçada sobre a mesa, observando distraidamente os movimentos de Jenna enquanto esperava por Georgie, que havia prometido uma surpresa.

O som suave de música instrumental tocava ao fundo, misturando-se com o leve tilintar das xícaras e o murmúrio das conversas ocasionais dos poucos clientes presentes. Emma mexia com a colher dentro de sua xícara de café, seus pensamentos longe, refletindo sobre os eventos recentes e a complexidade de seus sentimentos. Jenna, notando a distração de Myers, deu um leve sorriso e se aproximou, ainda segurando o pano de limpeza.

── Você está bem, Emma? ── perguntou, sua voz suave e preocupada. Emma levantou o olhar, encontrando os olhos castanhos de Ortega.

── Sim, estou... só um pouco ansiosa. ── respondeu com um sorriso forçado ── Georgie disse que tem uma surpresa para mim, mas não deu nenhuma pista do que pode ser. ── Jenna assentiu, tentando esconder a própria inquietação.

── Ele adora surpresas. ── comentou, tentando aliviar a tensão ── Tenho certeza de que será algo especial. ── Emma sorriu, embora seus olhos revelassem a mistura de emoções que sentia.

── Espero que sim. Só queria que as coisas fossem mais simples. ── Jenna suspirou e estendeu a mão, tocando levemente a de Emma em um gesto de apoio.

── Às vezes, as coisas complicadas nos levam aos momentos mais importantes. ── disse, tentando trazer algum conforto ── Se precisar de qualquer coisa, estou aqui.

Antes que Myers pudesse responder, o sino acima da porta da cafeteria soou, anunciando a entrada de alguém. Ambas viraram a cabeça e viram Georgie entrar, um sorriso largo no rosto e um brilho de entusiasmo nos olhos. Ele carregava uma pequena caixa embrulhada em papel colorido e se dirigiu diretamente a Emma.

── Bom dia, amor! ── exclamou Georgie, entregando a caixa a Emma com uma expressão animada ── Surpresa!

Emma pegou a caixa, sentindo o nervosismo aumentar enquanto começava a desembrulhá-la. Ortega observava em silêncio, tentando esconder sua própria curiosidade e emoção.

Dentro da caixa, Emma encontrou um pequeno álbum de fotos, decorado com cuidado e claramente feito à mão. Ela abriu a primeira página e viu uma foto dela e de Georgie, tirada em uma de suas primeiras viagens juntos. Cada página do álbum continha uma foto e uma pequena nota escrita por Farmer, relembrando momentos especiais e felizes que haviam compartilhado.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora