Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @Tuliglin
O sol da manhã ainda estava baixo, mas já iluminava o estacionamento em frente à casa de Emma. O céu azul prometia um dia agradável, ideal para a aventura que haviam planejado. Jenna ajeitou a alça de sua jaqueta e deu um passo para trás depois de fechar o porta-malas, verificando mentalmente se haviam pegado tudo: tendas, lanternas, cobertores extras, comida, água e uma caixa de primeiros socorros, caso precisassem. A última mochila havia sido a dela, e agora o carro estava pronto para partir.
Marie se virou, e seus olhos logo encontraram Grace, que estava encostada na lateral do carro com o celular pressionado contra o ouvido. Ela gesticulava com a mão livre enquanto conversava animadamente com um dos amigos que encontrariam na montanha. Jenna não pôde evitar sorrir ao vê-la assim: cabelo solto ao vento, usando uma camiseta leve e jaqueta amarrada na cintura, completamente à vontade. Emma tinha um jeito natural de iluminar qualquer lugar que ocupava, e Ortega sentiu o coração aquecer ao lembrar o quanto era sortuda por tê-la ao seu lado. Myers terminou a ligação com um sorriso largo e guardou o celular no bolso da calça jeans. Ao perceber o olhar de Jenna sobre ela, piscou de forma brincalhona.
── Tudo pronto? ── a morena assentiu, apoiando-se na lateral do carro.
── Prontíssima. E você? ── Emma sorriu, se aproximando e entrelaçando os dedos nos de Marie.
── Eu nasci pronta, meu bem. ── ela puxou Jenna para um beijo rápido, e Ortega retribuiu de bom grado, sentindo o familiar calor que sempre a invadia quando Grace estava por perto. Quando se afastaram, Emma deu uma leve batidinha no capô do carro ── Vamos nessa! Mal posso esperar para você conhecer o pessoal. Eles são meio malucos, mas você vai gostar.
── Malucos, é? ── Jenna arqueou uma sobrancelha, provocativa ── Bom, eu já estou acostumada com você. ── Myers fingiu uma expressão de ofensa exagerada.
── Ei! Isso não foi um elogio? ── Marie riu, e Emma logo se juntou ao riso. Então Grace deu um passo para trás, abrindo a porta do lado do motorista ── Eu dirijo, porque você ainda está se acostumando com essas estradas malucas daqui. ── Jenna revirou os olhos, mas entrou no carro pelo lado do passageiro.
── Só porque você não confia na minha habilidade ao volante.
── Não é isso! ── Emma piscou para ela, ligando o carro ── Eu só quero garantir que a gente chegue com o carro inteiro. ── Ortega riu, balançando a cabeça. A viagem prometia ser divertida.
Com o motor roncando suavemente, Myers guiou o carro pelas ruas tranquilas da cidade, deixando aos poucos para trás o movimento urbano enquanto subiam pelas estradas sinuosas em direção à montanha. A conversa fluiu fácil entre as duas durante o trajeto: falaram sobre música, filmes que queriam assistir juntas e histórias engraçadas da infância de Emma que faziam Jenna rir até chorar. A paisagem ao redor mudou gradualmente. As ruas pavimentadas deram lugar a trilhas ladeadas por árvores e campos abertos. O ar ali era mais fresco, e a sensação de liberdade crescia conforme subiam cada vez mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...