Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora. Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @foxybles
O domingo finalmente havia chegado, trazendo consigo uma pausa no ritmo acelerado da vida de Jenna. Ela estava de folga, um raro luxo, mas em vez de aproveitar o tempo livre para relaxar, decidiu fazer o que Emma havia sugerido: ir à delegacia. Marie sabia que era a coisa certa a fazer, mesmo que seu coração estivesse dividido. Passara a manhã conversando com Liam, tentando tranquilizá-lo e explicar a situação da maneira mais gentil possível. Ela havia prometido ao garoto que não o levaria para a polícia, mas, após refletir sobre as palavras de Myers, percebeu que era o único caminho certo a seguir.
Liam, no entanto, não queria ir. O medo e a desconfiança que ele carregava eram palpáveis, manifestando-se no olhar ansioso e na forma como ele mantinha os braços cruzados, como se tentasse se proteger de um mundo que o havia desapontado tantas vezes. Jenna precisou de toda sua paciência e carinho para convencê-lo a ir com ela, não forçando, mas explicando com uma calma firme que ela não deixaria os policiais levá-lo de volta para o orfanato. Ela queria que ele soubesse que, apesar do medo, ela estava do lado dele.
Ao chegarem na delegacia, Ortega estacionou a moto com cuidado, a máquina rugindo suavemente antes de silenciar completamente. Ela sentiu o aperto das mãos pequenas de Liam em sua cintura, o garoto segurava-a com força, os dedos quase cravando em seu casaco de couro, claramente nervoso com a experiência. Era a primeira vez de Liam em uma moto, e o medo de cair se misturava ao medo do que viria a seguir, tornando o pequeno corpo dele tenso.
Jenna desligou o motor e, com movimentos deliberadamente lentos, tirou o próprio capacete, revelando o cabelo bagunçado pelo vento. Ela então se virou, os olhos encontrando os de Liam, que olhava para ela com uma mistura de apreensão e esperança.
── Está tudo bem, pequeno. ── a latina disse suavemente, seu tom era tranquilizador enquanto ela gentilmente retirava o capacete do garoto.
Ela sorriu para ele, um sorriso que, apesar de pequeno, estava carregado de afeto e encorajamento. O garoto, ainda com as mãos um pouco trêmulas, se agarrou ao capacete que Jenna tirara, como se fosse um escudo contra o mundo. Jenna desceu da moto e se ajoelhou diante dele, para ficar na altura de seus olhos.
── Você foi muito corajoso. ── ela murmurou, estendendo a mão para acariciar levemente o braço dele ── Eu prometo que vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você.
Liam soltou um suspiro, o som carregado de incerteza, mas ao olhar nos olhos de Marie, ele pareceu encontrar alguma paz, alguma confiança para enfrentar o desconhecido. Ele acenou com a cabeça, ainda hesitante, mas aceitou a mão que Jenna oferecia. Com os dedos entrelaçados aos de Liam, Ortega se levantou, sentindo o aperto dele se fortalecer levemente, como se ele estivesse buscando um ancoradouro em meio à tempestade de emoções que o envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...