Capítulo 3

1.6K 166 101
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Vocês querem que eu atualize somente aos sábados ou às terças e quintas também? Eu espero que gostem do capítulo, votem e comentem para ajudar. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

• Cover by @foxybles

A manhã fria envolvia a cafeteria com uma atmosfera tranquila e serena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã fria envolvia a cafeteria com uma atmosfera tranquila e serena. O ar gelado do outono se infiltrava pelas frestas das janelas entreabertas, trazendo consigo uma brisa fresca que fazia as folhas secas dançarem pelo chão. O céu estava pintado de tons suaves de azul e cinza, enquanto algumas nuvens preguiçosas flutuavam preguiçosamente, dando um toque de mistério ao horizonte.

O sol, ainda tímido, escondia-se por trás das nuvens, lançando uma luz suave e difusa sobre a cidade adormecida. Os raios de sol filtrados criavam padrões de sombras e reflexos dourados nas folhas caídas e nos prédios ao redor, adicionando um brilho especial à paisagem.

No interior da cafeteria, o ambiente era aconchegante e acolhedor, apesar do frio lá fora. O som suave da música tocando nos fones de Jenna criava uma trilha sonora relaxante para a sua manhã de trabalho, enquanto ela varria as folhas do outono com uma calma descontraída.

Apesar do frio penetrante, havia uma sensação de calor humano na cafeteria, uma sensação de comunidade e familiaridade que fazia os clientes se sentirem em casa. Enquanto Ortega continuava seu trabalho, varrendo as folhas e preparando o estabelecimento para receber os clientes, ela não podia deixar de sorrir diante da beleza serena da manhã fria de outono.

Jenna sorriu calorosamente ao ver Emma entrar, toda agasalhada para enfrentar o frio da manhã. Ela observou Emma esfregar as mãos cobertas pelas luvas, uma expressão de determinação no rosto enquanto tentava se aquecer do ar gelado lá fora. Assim que seus olhares se encontraram, um sorriso se formou nos lábios de Myers, iluminando seu rosto com uma aura de calor.

── Bom dia, Jenna. Tudo bem? ── perguntou Emma, um toque de timidez em sua voz. Ela ajustou a touca amarela em sua cabeça, uma pitada de cor brilhante contra o cenário cinzento do outono, enquanto observava o vapor sair de sua boca em pequenas nuvens de ar condensado. Jenna assentiu com um aceno gentil, aproximando-se de Myers com um sorriso reconfortante.

── Bom dia, Emma. Estou bem, obrigada. ── respondeu ela, sua voz transmitindo calma e hospitalidade. Ela se aproximou um pouco mais, estendendo a mão para tocar o ombro de Emma com um gesto reconfortante ── E você? Como está se sentindo neste dia frio?

── Cansada e com sono... Não conseguir dormir muito bem. ── Myers soltou um suspiro leve, um pequeno tremor percorrendo seu corpo enquanto se ajustava ao clima. No entanto, seu sorriso permaneceu firme, irradiando uma determinação silenciosa. Ortega assentiu com compreensão, oferecendo um olhar solidário para Emma.

── Entendo, dias frios como este podem dificultar o sono. ── comentou ela, mantendo um tom gentil e reconfortante. Ela se aproximou ainda mais, seu gesto de conforto transmitindo uma sensação de apoio ── Por que não toma uma xícara de café quente para ajudar a espantar o sono? ── sugeriu Jenna, inclinando-se levemente para trás para indicar o balcão onde os clientes normalmente faziam seus pedidos ── Tenho certeza de que isso vai lhe dar um impulso de energia para o dia.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora