Capítulo 9

1.3K 147 121
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Eu esqueci de atualizar mais cedo, me perdoem. Infelizmente estive fazendo a prova do OBMEP. Você também fizeram? Foi deverás difícil, quase chorei só lendo as questões. Enfim, espero que gostem do capítulo, votem e comentem. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

O dia amanheceu com uma luz suave invadindo o apartamento de Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu com uma luz suave invadindo o apartamento de Emma. As cortinas de linho balançavam levemente com a brisa matinal, e o aroma do café fresco ainda pairava no ar. Myers já estava de pé há algum tempo, movimentando-se pela cozinha com uma sensação de tranquilidade que não sentia há dias.

Ela estava de frente para a pia, os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo desajeitado, enquanto lavava as vasilhas que havia sujado com seu café da manhã. O som da água corrente e o tilintar suave da louça criavam um ambiente quase meditativo. Emma movia as mãos habilmente, ensaboando um prato e em seguida, enxaguando-o sob a água morna. Pequenas gotas de água salpicavam suas mãos e braços, mas ela não parecia se importar.

O apartamento estava silencioso, exceto pelo ocasional canto dos pássaros do lado de fora da janela, e o murmúrio distante da cidade começando a despertar. Emma olhou pela janela, observando os primeiros raios de sol banhando os prédios vizinhos em uma luz dourada. Era um novo dia, cheio de promessas e, talvez, desafios.

Terminando de lavar o último prato, Emma o colocou no escorredor e secou as mãos em um pano de cozinha. Ela deu uma olhada ao redor da cozinha, apreciando a sensação de ordem que a limpeza trazia. Pegou a caneca de café que havia deixado de lado e levou-a aos lábios, saboreando o último gole ainda quente.

Com um suspiro contente, Myers desligou a torneira e se dirigiu para a sala de estar, onde uma pilha de livros e papéis esperava por ela na mesa de centro. Era um lembrete silencioso de seus deveres acadêmicos e da vida que ela estava tentando organizar. Mas hoje, algo estava diferente. Havia uma leveza em seu passo, uma esperança renovada que fazia seu coração bater um pouco mais rápido.

Enquanto arrumava a sala, seus pensamentos voltaram à conversa da noite anterior com Jenna. Havia uma mistura de sentimentos, mas acima de tudo, havia um fio de esperança que ela não queria soltar. Emma sabia que precisava encarar as questões pendentes em seu relacionamento com Georgie, mas também sabia que precisava entender melhor seus próprios sentimentos.

Ao colocar os livros de volta na prateleira, Myers sentiu uma determinação crescendo dentro dela. Hoje seria um dia de clareza e de novos começos. Com um último olhar pela janela, onde o sol brilhava cada vez mais forte, ela decidiu que era hora de enfrentar tudo o que estava por vir, com coragem e o coração aberto.

Enquanto Emma estava arrumando a sala, ouviu uma batida suave na porta. O som ressoou pelo apartamento, quebrando a tranquilidade da manhã. Intrigada, ela deixou o livro que estava segurando na mesa de centro e caminhou em direção à porta, seu coração batendo um pouco mais rápido com a antecipação.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora