Olá pessoal! Tudo bem? Sei que estou raramente postando nas quintas feiras, porque infelizmente nesses dias eu fico muito apertada. Não conseguirei atualizar em todas as quintas, porém irei tentar. Então em diante, conseguirei atualizar às terças e sábados. Espero que entendam e gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @foxybles
Era uma quinta-feira à noite, e o céu já estava escuro quando todos se reuniram para passar o final do dia em um parque de diversões da cidade. Georgie estacionou o carro no amplo estacionamento do parque, as luzes piscantes das atrações refletindo nos vidros. Ele saiu do veículo, seguido por Emma, que ajeitava o cabelo enquanto olhava em volta, animada com a atmosfera vibrante e colorida. Com os ingressos em mãos, eles caminharam até a entrada, onde foram recebidos por Hunter, um de seus amigos.
── Vocês finalmente chegaram! ── exclamou Hunter, dando um abraço caloroso em Farmer e cumprimentando Emma com um aperto de mão firme e amigável ── O resto do pessoal está ali na frente. Vamos!
Emma e Georgie seguiram Hunter pelo caminho pavimentado que levava à área das lanchonetes do parque. O som das risadas, o cheiro de pipoca e algodão doce, e a música alta dos brinquedos criavam um ambiente festivo. Ao se aproximarem, avistaram uma mesa onde o grupo estava reunido. Entre os amigos, Myers imediatamente notou Jenna, que estava sentada de forma descontraída, tomando um milkshake enquanto mexia no celular.
Ortega vestia uma jaqueta preta de couro que destacava seu estilo casual e ao mesmo tempo elegante. Usava calças jeans escuras e um par de tênis da Adidas que completavam seu look despojado. Seus óculos escuros estavam apoiados na cabeça, segurando os cabelos afastados do rosto. Emma não pôde deixar de admirar Jenna, achando-a irresistível, especialmente com aquele olhar atento e concentrado no aparelho.
── Emma! ── a voz de Anne tirou Myers de seus pensamentos. A loira estava acenando, chamando-a para se juntar ao grupo na mesa. Georgie e Hunter já estavam sentados, rindo e conversando com os outros. Emma se aproximou e se juntou ao grupo, sentando-se ao lado de Anne.
── Olá, pessoal! ── ela disse, sorrindo. Os amigos a cumprimentaram, e a latina levantou o olhar do celular, sorrindo levemente para Emma.
── Finalmente, batatinha. ── a morena brincou, dando um gole no milkshake ── Achei que não vinha mais. ── Myers riu, sentindo um calor familiar no peito ao ver o sorriso de Jenna.
── Tivemos um pequeno atraso, mas estamos aqui. O que vamos fazer primeiro? ── a conversa na mesa foi animada, todos discutindo qual atração visitar primeiro.
Entre risadas e histórias, Emma não conseguia desviar o olhar de Jenna por muito tempo. A cada sorriso e gesto, ela se via mais encantada. Finalmente, decidiram que a primeira parada seria a montanha-russa, uma das principais atrações do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...