Olá pessoal! Tudo bem? Me perdoem pela demora, não imaginava que os professores fossem passar tanto trabalho no primeiro dia de aula. Para recompensar a minha demora, fiz um capítulo grandinho para vocês. E só avisando aos leitores que esse capítulo contém palavras de baixo calão e temas sensíveis, podendo causar gatilhos para algumas pessoas que já passaram por esse tipo de situação. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @foxybles
Emma acordou com a claridade solar que entrava pela janela quase aberta. Piscou algumas vezes, ajustando-se à luz, e esfregou os olhos com uma mão. Ao olhar para o lado, viu sua amiga dormindo de forma desajeitada, com uma perna jogada sobre sua cintura e um braço pendendo para fora do colchão. Myers balançou a cabeça com um sorriso, afastando delicadamente a perna da amiga antes de se sentar na cama. Pegou o celular na escrivaninha ao lado e o desbloqueou. Um sorriso iluminou seu rosto ao ver uma mensagem de Jenna, sua namorada, e ela rapidamente clicou para ler.
Bom dia, batatinha! Dormiu bem?
Emma leu, sentindo seu coração se aquecer. Respondeu a mensagem, ainda sorrindo, quando ouviu um resmungo ao seu lado. Virou-se para ver sua amiga se sentando na cama, coçando os olhos sonolentos.
── Que horas são? ── perguntou a amiga, com a voz ainda rouca de sono. Grace olhou para o relógio do celular.
── 06:10 da manhã. ── respondeu, levantando-se da cama para ir ao banheiro. Sua amiga a seguiu, ainda meio grogue.
No banheiro, ambas começaram a escovar os dentes em silêncio, a rotina matinal proporcionando uma sensação de camaradagem. Depois de terminar, a amiga de Emma decidiu tomar um banho. Enquanto isso, Myers teve uma ideia. Pegou o celular novamente e decidiu ligar para Jenna em uma chamada de vídeo, já que sabia que Ortega estaria trabalhando apenas na parte da tarde.
Em poucos segundos, a morena atendeu a chamada. A tela do celular se iluminou com o rosto sorridente da namorada, fazendo Emma se sentir ainda mais feliz.
── Bom dia, meio metro. Como você está? ── Grace perguntou em um tom brincalhão, o que arrancou uma risada de Jenna. Do outro lado da tela, Ortega estava na cozinha, o que Emma imaginou pelo fundo visível da chamada. Uma cafeteira chiava suavemente no balcão, e Myers quase podia sentir o aroma do café recém-passado.
Jenna, com um coque um pouco bagunçado, parecia adoravelmente despreocupada. Seus cabelos castanhos escapavam aqui e ali do penteado improvisado, dando-lhe um ar casual. Ela vestia uma camiseta folgada e confortável, com um desenho engraçado estampado, e um short de moletom que parecia tão aconchegante quanto a atmosfera matinal.
── Oi, batatinha. Estou bem, só tentando acordar. ── a latina respondeu, sorrindo de volta. Ela segurava uma caneca fumegante, provavelmente cheia de café, e deu um pequeno gole enquanto continuava a conversar. A luz suave da manhã entrava pela janela da cozinha de Jenna, realçando os detalhes de sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...