Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @Tuliglin
Jenna estava sentada em um banco de madeira desconfortável na delegacia, seus dedos tamborilando nervosamente sobre a superfície da bolsa de couro que mantinha em seu colo. O ambiente ao seu redor era um caos de conversas abafadas, o som distante de telefones tocando, e o constante piscar das luzes fluorescentes. Apesar de ser dia, as janelas eram pequenas e cobertas por cortinas pesadas, criando uma atmosfera claustrofóbica e opressiva. Ela ajustou a posição na cadeira, tentando afastar a tensão que crescia em seus ombros.
Seus olhos estavam fixos na porta ao lado, onde Liam estava em uma sala com alguns policiais e assistentes sociais. Marie sentia uma mistura de emoções – alívio, ansiedade e uma tristeza profunda. Ela sabia que as coisas haviam tomado um rumo certo, que as crianças estavam finalmente seguras, longe daquele lugar ruim, como Carter havia chamado o orfanato. Porém, também sabia que aquela despedida não seria fácil.
Depois de alguns dias de investigação, a polícia havia confirmado suas suspeitas. As condições no orfanato eram terríveis: as crianças estavam magras, machucadas, e visivelmente traumatizadas. Os relatos dos policiais haviam descrito quartos frios e sujos, comida insuficiente, e castigos cruéis impostos pelos funcionários do lugar. As crianças haviam sido resgatadas, e o local fechado temporariamente, enquanto uma investigação completa estava em andamento. A polícia havia encontrado um orfanato melhor, com melhores condições, onde as crianças poderiam receber o cuidado e a atenção que precisavam.
Liam, no entanto, não seria adotado imediatamente. Alguns adultos já haviam demonstrado interesse em algumas das outras crianças, mas ele ainda estava sem uma família definida. O novo orfanato era mais acolhedor, com brinquedos coloridos e camas confortáveis, mas Carter estava triste. Ele havia pedido para se despedir de Jenna antes de ser levado para lá, insistindo para os assistentes sociais que precisava vê-la.
Ortega tentou não demonstrar a angústia que sentia enquanto esperava. Ela sabia que estava fazendo o melhor por Liam, que agora ele estaria seguro, mas não conseguia evitar se perguntar se tinha feito o suficiente. Finalmente, a porta se abriu, e Carter surgiu, pequeno e tímido, seus grandes olhos castanhos procurando imediatamente por ela. Ele correu em sua direção, seus passos pequenos ecoando pelo chão de azulejo da delegacia. Jenna sorriu, mas havia lágrimas em seus olhos. Ela se agachou e abriu os braços, recebendo-o em um abraço apertado.
── Ei, pequeno. ── ela disse com a voz embargada, passando a mão pelos cabelos dele ── Vai ficar tudo bem, tá bom? Eles vão cuidar bem de você. ── Liam se aninhou em seus braços, apertando-a com força.
── Eu não quero ir. ── ele sussurrou, sua voz tremendo ── Eu queria ficar com você. ── ela engoliu em seco, tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...