Capítulo 38

518 59 13
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @Tuliglin

Jenna foi acordando lentamente, sentindo uma pressão suave sobre seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna foi acordando lentamente, sentindo uma pressão suave sobre seu corpo. Com um esforço preguiçoso, abriu os olhos, lutando contra o sono que ainda a envolvia como um cobertor quente. O primeiro raio de luz da manhã filtrava-se pela cortina, iluminando suavemente o quarto. Ela então direcionou seu olhar para baixo e ficou admirada com a visão que encontrou: Emma estava dormindo serenamente sobre ela.

A imagem era encantadora. O cabelo castanho de Grace, ainda levemente bagunçado, caía sobre o rosto, com algumas mechas cobrindo suavemente suas bochechas. As linhas de seu rosto, serenas em um sono profundo, eram iluminadas pela luz suave, e seus lábios estavam ligeiramente entreabertos, dando-lhe um ar de tranquilidade que fazia o coração de Ortega disparar de amor.

As pernas de Emma estavam entrelaçadas com as de Jenna, criando uma sensação íntima e confortável que a fazia sentir-se segura. Marie hesitou em se mover, não querendo perturbar o sono da namorada, mas sentia uma mistura de felicidade e carinho que a invadia. Era uma manhã tranquila e perfeita, algo que ela havia desejado intensamente.

Ortega sorriu para si mesma ao lembrar como aquela noite tinha começado. Haviam chegado ao hotel para as férias e, mesmo com todos os planos que tinham feito, Myers insistiu que Jenna dormisse com ela. A insistência de Emma não era nenhuma surpresa; elas sempre se sentiam melhor quando estavam juntas. Marie hesitou um pouco, lembrando que tinha perguntado aos sogros antes de aceitar a proposta. Contudo, seus sogros foram compreensivos e não se importaram.

Agora, enquanto observava Grace, Jenna sentiu uma onda de gratidão. Ela pensou em como aquelas pequenas decisões a tinham levado a momentos tão preciosos. As noites de conversa, os risos compartilhados e as memórias que estavam criando, tudo isso fez seu coração se aquecer.

Com um gesto suave, Ortega acariciou a parte de trás da cabeça de Emma, sentindo a suavidade dos fios em seus dedos. O toque fez Myers se mover um pouco, soltando um pequeno gemido sonolento enquanto se acomodava mais perto de Jenna. A sensação de Emma contra seu corpo era confortante, como se tudo estivesse certo no mundo.

Marie olhou para o rosto da namorada novamente, absorvendo cada detalhe. Era difícil acreditar que, após tudo o que passaram, ali estavam, juntas, aproveitando as férias. Ela não conseguia evitar sorrir ao imaginar o que o dia poderia trazer. Já tinham feito muitos planos, mas o simples ato de estar ali, naquela manhã tranquila, era perfeito por si só. Decidindo que era hora de acordar Grace, mas ainda relutando em se mover demais, Jenna inclinou-se um pouco mais perto, sentindo o calor do corpo de Emma contra o seu.

── Ei, amor. ── ela sussurrou suavemente, sua voz baixa e suave, quase um sussurro ── Está na hora de acordar. ── Myers mexeu os lábios em um movimento sonolento, abrindo um olho lentamente. Quando finalmente focou no rosto de Ortega, um sorriso lento e preguiçoso surgiu em seu rosto.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora