Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
• Cover by @foxybles
Era domingo, e a manhã prometia ser fria, mas agradável. Georgie havia combinado com seus amigos de se encontrarem na praça da cidade, um ponto de encontro habitual onde as árvores antigas, com seus troncos robustos e galhos esparsos, proporcionavam uma atmosfera acolhedora. A praça estava especialmente bonita naquela época do ano, com folhas de tons alaranjados cobrindo o chão como um tapete natural.
Georgie e Emma chegaram juntos, Myers vestindo um casaco de lã grosso e uma echarpe que realçava a cor de seus olhos. Ao lado deles, Hunter, um amigo de longa data, já estava presente, encolhido dentro de um casaco pesado, esfregando as mãos para se aquecer. Os três conversavam animadamente, suas vozes criando pequenas nuvens de vapor no ar frio.
Jenna, que havia chegado um pouco antes, estava absorta em uma atividade diferente. Enquanto aguardava os outros amigos e Anne, ela se ocupava em juntar folhas secas e alaranjadas, formando pequenos montes. Vestia um suéter aconchegante e jeans que a protegiam do frio, mas o foco em sua tarefa fazia com que ela mal sentisse a temperatura.
As árvores ao redor da praça tinham perdido a maior parte de suas folhas, que agora formavam um mar de laranja e marrom sob os pés. O sol, embora baixo no céu, brilhava intensamente, suas raios refletindo nas folhas e criando um efeito cintilante. Jenna se ajoelhava de tempos em tempos, pegando folhas particularmente bonitas, examinando-as com um olhar quase infantil de fascínio antes de adicioná-las ao seu pequeno montinho. Georgie, notando a atividade de Ortega, se aproximou com um sorriso.
── Encontrou algo interessante aí, Jenna? ── ele perguntou, inclinando-se para ver melhor as folhas que ela havia coletado. Jenna olhou para cima, um sorriso tímido nos lábios.
── Só estou aproveitando o tempo enquanto esperamos. Essas folhas são tão bonitas, não consegui resistir. ── Emma, que estava observando a cena de perto, se aproximou também, seus olhos brilhando com uma curiosidade suave.
── Você sempre consegue ver a beleza nas pequenas coisas, meio metro. ── comentou, seu tom caloroso e sincero.
Antes que Jenna pudesse responder, a atenção do grupo foi atraída pelo som de passos e vozes se aproximando. Mais dois amigos do grupo chegaram, cumprimentando todos com abraços calorosos e risadas. Anne chegou logo depois, trazendo consigo uma energia vibrante. Ela usava um casaco elegante e cachecol, e sua presença parecia iluminar ainda mais o ambiente.
── Desculpem a demora, pessoal! ── Anne exclamou, seu sorriso largo aquecendo o coração de todos presentes, menos Jenna ── Tive que resolver alguns problemas antes de sair de casa.
A chegada de Anne trouxe um novo vigor ao grupo. Todos começaram a conversar animadamente, compartilhando histórias e risadas enquanto o sol continuava a subir no céu. Jenna, sentindo-se ligeiramente deslocada inicialmente, foi logo acolhida pelas conversas e piadas dos amigos. Mesmo assim, não pôde deixar de lançar olhares discretos para Emma, lembrando-se da conexão que sentia com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...