Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!
( Não revisado )
• Cover by @Tuliglin
Emma ficou no sofá por um momento, ouvindo o silêncio pesado da casa, seu corpo exausto e sua mente ainda agitada. A sala estava escura, iluminada apenas pela luz suave que entrava pela janela, e a quietude da casa amplificava seus pensamentos. Ela se mexeu, ajustando-se nos estofados, tentando se acalmar, mas sua mente voltava constantemente àquele beco, à sensação claustrofóbica de estar presa sob o peso de Georgie. Seu celular vibrou, rompendo o silêncio. Era uma mensagem de Jenna, que respondia rapidamente, como sempre fazia:
O que aconteceu? Você está bem?
Myers olhou para a mensagem, e por um momento, hesitou em responder. Parte dela não queria reviver os momentos de horror que havia passado. Ela sabia que Marie ficaria preocupada, talvez até mais do que Asha, e a última coisa que queria era causar mais ansiedade à namorada, que já estava tão preocupada com Farmer. No entanto, ela sabia que precisava contar. Jenna precisava saber. Digitando lentamente, Emma escreveu:
Georgie me atacou hoje. Mas estou bem, a polícia chegou a tempo... e Asha me ajudou. Estou segura agora, mas queria te contar.
Ela enviou a mensagem, o coração ainda pesado, mas sentindo que parte da carga emocional começava a ser compartilhada. Enquanto esperava a resposta de Ortega, os sons da casa – o ranger suave do vento contra as janelas, o tique-taque do relógio na parede – começaram a acalmá-la aos poucos. O momento de paz foi interrompido pelo som do celular vibrando novamente.
Jenna havia ligado em vez de responder por mensagem. Grace pegou o celular, hesitando por um segundo antes de atender. Emma ficou em silêncio por um momento quando atendeu a ligação e ouviu a voz de Marie do outro lado. A urgência na voz da namorada era clara, mas algo mais chamou sua atenção, algo que fez seu coração acelerar.
── Emma, amor, você está bem? ── a latina havia dito, e a palavra amor reverberou na mente de Myers como uma pequena explosão de sentimentos. Jenna nunca a tinha chamado assim antes. Ela sentiu o rosto corar, seu coração batendo mais rápido do que o esperado. Por um segundo, Emma quase esqueceu o que estava prestes a responder, distraída pela doçura inesperada da palavra. Amor. Aquele simples gesto a fez sentir uma onda de carinho em meio ao caos que tinha sido sua noite.
── Eu... estou bem agora. ── a loira respondeu, tentando manter a voz firme, mas não conseguindo evitar um pequeno sorriso. Ortega chamá-la de amor fez com que, mesmo à distância, ela sentisse como se estivesse sendo envolvida em um abraço carinhoso.
── Eu... Eu queria tanto estar aí com você agora. ── Jenna murmurou, a voz dela quebrando levemente ── Eu sabia que ele era perigoso, mas não imaginava que chegaria a esse ponto. Sinto muito que você tenha passado por isso, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢 ∫ 𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEmma Grace Myers estava concluindo a faculdade e sentia um turbilhão de emoções em relação ao seu relacionamento com Georgie Farmer. O que antes era um amor fervoroso e cheio de planos, agora se transformara em dúvidas e incertezas. Ela sabia que nã...