Capítulo 21

865 94 39
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Vocês gostariam que essa fanfic tivesse Hot? Eu nunca escrevi esse tipo de conteúdo, mas posso me dedicar para escrever um bom Hot para vocês. Se quiserem, por favor me respondam. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Era um sábado ensolarado e Jenna estava de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado ensolarado e Jenna estava de folga. Não querendo desperdiçar a oportunidade, ela chamou Emma para um passeio. Com o calor do dia, Ortega sugeriu um parque aquático, uma ideia que a loira aceitou de imediato, ansiosa para aproveitar os últimos três dias antes de voltar para a faculdade.

Emma arrumou sua mochila com cuidado, colocando as roupas de banho, toalha, protetor solar e outros itens essenciais. Quando ouviu o ronco da moto de Jenna, desceu as escadas do apartamento apressada. Encontrou a latina esperando na entrada, usando óculos de sol, um top preto que realçava sua silhueta e um short jeans. Myers sentiu um leve calor nas bochechas ao ver Jenna tão deslumbrante, mas não deixou de sorrir.

── Preparada para o melhor dia de todos? ── a morena perguntou com um sorriso travesso, percebendo a reação de Emma.

Myers riu e assentiu, colocando o capacete e subindo na moto. Ela agarrou a cintura de Jenna, sentindo o perfume suave que ela usava. Ortega, percebendo o toque delicado de Emma, sorriu timidamente e deu partida na moto.

O caminho até o parque aquático foi repleto de risadas e conversas animadas. O vento batia no rosto de Emma, enquanto ela se segurava firme em Jenna, sentindo-se segura e feliz. Quando chegaram ao parque, a visão das piscinas e toboáguas gigantes fez a loira se animar ainda mais.

Entraram no parque e logo foram trocar de roupa. Jenna, sempre confiante, saiu do vestiário com um biquíni vermelho que destacava sua pele bronzeada. Emma, um pouco mais tímida, vestia um maiô azul que realçava suas curvas delicadas. A morena não pôde deixar de notar o quanto Myers estava linda e deu um sorriso apreciativo.

── Você está maravilhosa. ── Ortega disse, pegando a mão de Emma e a puxando para a primeira atração.

Passaram o dia entre risadas, mergulhos e escorregadores. Jenna mostrou um lado mais brincalhão, sempre desafiando Myers a subir nos toboáguas mais altos e a mergulhar nas piscinas mais profundas. Emma, por sua vez, adorava ver o entusiasmo de Ortega e tentava acompanhá-la em cada desafio.

Em um momento de descanso, elas se sentaram à beira de uma piscina de ondas, tomando sorvete. O sol brilhava intensamente e a brisa refrescante tornava o momento perfeito. Jenna se aproximou de Emma, suas pernas se tocando levemente.

── Esse dia está sendo incrível. ── a loira disse, olhando para o horizonte e sentindo-se grata por cada segundo.

── Com você, qualquer dia é incrível. ── a latina respondeu, fazendo Emma corar novamente ── Vamos naquele toboágua? ── Jenna perguntou, apontando para o maior tobogã do parque, seus olhos brilhando de empolgação. Myers olhou para a morena incrédula.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora